O festival drive-in CCBB Brasília traz cinema, dança e teatro para toda família

O festival Drive-in CCBB acontecerá de 16 de julho a 9 de agosto, com sessões de quinta a domingo, em diversos horários. O público vai contar com um palco e duas telas de projeção, formato único dentre os projetos deste tipo na capital federal. Parte da bilheteria do evento será revertida para a ação social “Proteja e Salve Vidas”, campanha da Fundação Banco do Brasil para apoio a pessoas em situação de vulnerabilidade social e ações de prevenção e combate ao novo coronavírus.

Os tradicionais festivais de música e cinema que tomavam conta do gramado do CCBB, reunindo milhares de pessoas, estão se reinventando devido ao contexto da pandemia. A proposta do festival é uma forma de continuar promovendo o cenário cultural, garantindo a segurança do público.

“Em tempos de distanciamento social, estamos trabalhando para promover o cenário cultural e, ao mesmo tempo, garantir a segurança dos artistas, do público e da equipe. Estamos tratando com muito cuidado das questões de segurança e recomendações da OMS em todas as fases do projeto, desde a concepção, em que nossa equipe está trabalhando em suas casas, até a efetiva realização do evento, que seguirá todos os protocolos de segurança.”, diz Fábio Cunha, Gerente Geral do CCBB Brasília.

Dentre as medidas, destacamos a comunicação 100% digital do evento, por meio do hotsite www.driveinccbb.com.br (em breve) em que o público poderá conferir a programação e emitir seus ingressos. A utilização de máscaras e equipamentos de segurança por todos os colaboradores, a higienização dos banheiros e do espaço após cada utilização, além de diversas outras medidas de segurança e higiene que serão adotadas durante o evento estão disponíveis para consulta no hotsite.

A programação do festival “Drive in CCBB” reunirá atrações de dança, música, teatro e sessões de cinema com ingressos a preços populares. Foram priorizados na curadoria do festival produções que já ocorreriam na programação do CCBB durante o ano de 2020 e tiveram sua realização suspensa. “Outra preocupação nossa é garantir uma programação cultural de qualidade, marca do CCBB em seus vinte anos de existência em Brasília.”, completa Fábio.


SERVIÇO:

Drive-In CCBB
De 16 de julho a 9 de agosto
Sessões de quinta a domingo
Ingressos R$ 50,00 por veículo
Pré venda clientes Ourocard: a partir de 6 de julho
Venda para o público geral: a partir de 10 de julho
Classificação indicativa conforme programação
Informações: www.driveinccbb.com.br

==> Foto: Face CCBB Brasília

0 comments:

Postar um comentário