Live das Venenosas com Keila Jimenez e Fabíola Reipert recebem Zezé di Camargo

Na próxima terça-feira (09/06), as redes sociais da Record vão esquentar com o lançamento da ‘Live das Venenosas’, com apresentação das jornalistas Fabíola Reipeirt e Keila Jimenez. Na live de estreia, a dupla recebe o cantor sertanejo Zezé di Camargo para um bate-papo.

A cada live um famoso será o centro da conversa com as "Venenosas". As apresentadoras prometem discutir e esclarecer os bastidores dos últimos acontecimentos da vida privada (ou quase) da celebridade convidada. Com conteúdo ao vivo, o público poderá participar fazendo perguntas, até mesmo as mais indiscretas.

Fabíola Reipert é a apresentadora do quadro ‘A Hora da Venenosa’, no programa ‘Balanço Geral’, da Record TV, responsável por uma das maiores audiências da televisão brasileira. Keila Jimenez participa do ‘Hoje em Dia’ e é colunista de entretenimento do portal R7.com. Em comum na trajetória das duas jornalistas sempre esteve o universo de celebridades.

"Venenosos" de todo país também têm presença garantida nas lives e prometem contar todas as fofocas regionais e fazer uma entrega das melhores notícias. A primeira live contará com a apresentadora de Brasília, Sabrinna Albert, "venenosa" que garante muito assunto para terça.

"Com a estreia da ‘Live das Venenosas’, amplificamos a oferta de conteúdo exclusivo da Record TV para o digital. As lives têm crescido como experiência de consumo da nossa audiência e engajam o público que gosta não só de conteúdo ao vivo, mas também de interagir com quem está se apresentando online. A ‘Live das Venenosas’ será também uma oportunidade de deixar os espectadores mais próximos do nosso elenco - especialmente das "Venenosas", tão queridas - e do famoso entrevistado. Quem estiver assistindo à live poderá mandar perguntas, impressões, que serão lidas e respondidas ao vivo. Interação é a palavra-chave. Vale lembrar que o quadro "A Hora da Venenosa", exibido originalmente na TV, também está disponível para a audiência em vários canais. Assim, as pessoas podem escolher quando e como querem consumir este assunto", explica Beatriz Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.

A ‘Live das Venenosas’ será transmitida às terças e quintas-feiras, 15h30, nas redes sociais do Balanço Geral e da Record TV, e no portal R7.

‘A Hora da Venenosa’, sucesso de audiência na Record TV, YouTube e Podcast
Sucesso na Record TV, o conteúdo do quadro ‘A Hora da Venenosa’ também é a lista de reprodução mais assistida no canal do ‘Balanço Geral’, no YouTube e tem versão em podcast.

Com mais de 60 mil downloads em três meses de lançamento, o podcast ‘A Hora da Venenosa’ aumentou em 50% o consumo de podcasts no portal R7.

Os podcasts da Record estão disponíveis no portal R7.com e na plataforma de streaming PlayPlus. Os podcasts também podem ser acessados através do celular e tablets e são disponibilizados em multiplataformas, com versão on demand, nos principais aplicativos agregadores do mercado como Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts, PodcastAddict, Castbox, iHeartRadio, Spreaker e feed RSS. O conteúdo também pode ser acessado pela assistente de voz Alexa, na Amazon.

Sobre o R7
O R7.com, portal do Grupo Record de Comunicação acumula 781 milhões de páginas vistas mensalmente e tem mais de 76 milhões de visitantes únicos por mês, com uma força muito grande no ambiente mobile: 66 milhões de seus visitantes únicos utilizam dispositivos móveis para acessar o portal e mais de 66% das page views são via mobile.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário