Live Ao Vivo da Cia de Comédia G7

Que tal matar a saudade da Companhia de Comédia mais engraçada de Brasília? Para animar as casas das pessoas que estão morrendo de saudade do Teatro e levar alegria para todo DF, o G7 apresentará sua primeira live, com o show inédito “G7 Ao Vivo”.

O projeto é inovador, pois será a primeira live de um grupo de comédia de Brasília, uma mistura de estilos de comédia, textos de stand up, paródias musicais, monólogos de personagens, cenas do repertório da trupe e brincadeiras com os comentários ao vivo.

A live será transmitida pelo canal do G7 no youtube no dia 30/05, sábado das 16h às 18h, e também na TV Brasília, nossa grande apoiadora neste projeto. Serão 02 horas de muita diversão! Um dos melhores remédios contra ansiedade e outros males é sorrir e enquanto não pudermos voltarmos aos palcos, o G7 quer deixar esse momento mais leve e descontraído.

Muita risada vem por aí! Você não vai perder essa live, não é mesmo? Então prepare a pipoca e venha prestigiar a trupe de humor que vai levar muita diversão para sua casa e sua família!


SERVIÇO:

G7 Ao Vivo

Local: TV7 – canal do G7 no youtube e TV Brasília/Rede TV
30/05 – Sábado – 16h às 18h
Link de transmissão: youtu.be/k33V8lsX6mA
Informações: (61) 99351-1369 (com whatsapp) 
 
==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário