O quarteto IL DIVO se apresenta em Brasília

Depois do sucesso da turnê TIMELESS em maio de 2019, o IL DIVO, grupo de crossover clássico mais bem-sucedido na história da música internacional volta ao Brasil para três apresentações. Em 03 de abril, o grupo se apresenta em Brasília no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, dia 04 de abril na Arena Sabiazinho em Uberlândia e em 05 de abril em São Paulo no Espaço das Américas.

Ao longo de mais de 15 anos de carreira, o IL DIVO, formado pelo espanhol Carlos Marin, o suíço Urs Buhler, o francês Sebastien Izambard e o americano David Miller evoluiu e se transformou no grupo vocal de tenores mais proeminente do mundo com mais de 30 milhões de álbuns vendidos: 160 álbuns de ouro e platina em 33 países, sendo os primeiros artistas do Crossover Clássico a ter um álbum de estreia # 1 no Top 200 da Billboard.

Na turnê TIMELESS ENCORE, a produção executiva e curadoria musical é mais uma vez feita pelo próprio IL DIVO que promete aos fãs a cada show uma nova experiência ao som de clássicos antigos e atuais, cantados em quatro línguas. “Este show TIMELESS ENCORE terá por volta de sete músicas diferentes do nosso último show no Brasil, entre elas: “Mama”, “Everytime I look at you” e “Ode to Joy”. Seguem no repertório clássicos como: “Hola,” “My Way,” “All Of Me” e “Hallelujah” além de muitos outros sucessos.

O IL DIVO se apresentará no Brasil com uma grandiosa produção, acompanhado de grande orquestra, num show cheio de emoção que proporcionará ao público uma viagem no tempo.


SERVIÇO:

IL DIVO – Timeless Encore
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Data: 03 de abril (sexta-feira)
Horário: 21h
Abertura da Casa: 20h
Classificação Indicativa: 14 anos
Ingressos: de R$ 100,00 à R$ 500,00
Descontos: Conforme previsto em lei
Pontos de Vendas: Bilheteria do teatro das 10h00 às 18h00 ou pelo site: www.poladian.com.br   

* Evento ADIADO (seguindo recomendações da OMS):
São Paulo – Espaço das Américas – 06 de agosto de 2020
Brasilia – C.C. Ulysses Guimarães – 07 de agosto de 2020
Uberlândia – Arena Sabiazinho – 08 de agosto de 2020 

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário