Conjunto Nacional sedia treino social e sessão de autógrafos com atletas do UFC®

O UFC® vai promover um treino do embaixador Rodrigo Minotauro, da atleta peso-galo Viviane Araújo e do atleta peso meio-médio Luigi Vendramini com 50 crianças de projetos sociais de Brasília, no dia 11 de março, quarta-feira, a partir das 11h, no Conjunto Nacional. A ação faz parte da campanha social da organização para a pesagem do UFC Fight Night: Lee x Oliveira.

Os fãs que forem ao shopping acompanhar o treino poderão doar 1kg de alimento não-perecível em troca de um ingresso para ver Charles do Bronx, Demian Maia, Renato Moicano e outras estrelas do UFC subirem à balança no dia 13 de março, no Ginásio Nilson Nelson. As doações serão direcionadas para as seguintes instituições do Distrito Federal: Abrace, Instituto Arte Suave, NDS – Nocauteando as Dificuldades Sociais, Projeto Social Massaranduba, Projeto Cerradinho e LBV.

A campanha, realizada há mais de seis anos pela organização, já coletou mais de 80 toneladas de alimentos para projetos sociais de todo o país. Para realizar a troca, o fã deve levar uma embalagem de alimento não-perecível de no mínimo 1kg e retirar a sua entrada para a pesagem (limite de 20 ingressos por pessoa). Além das trocas durante o treino no Conjunto Nacional, as doações podem ser realizadas em outros pontos (Projeto NDS, Projeto Cerradinho, Academia Cerrado MMA, Instituto Arte Suave, Academia Massaranduba Brothers, ABRACE e Academias Corpo e Saúde), e, a partir do dia 9 de março, na bilheteria do Ginásio Nilson Nelson. Será distribuído um total de 4.500 ingressos.

Os portões para a Pesagem do UFC® Fight Night: Lee x Oliveira estarão abertos a partir das 15h com uma série de atividades exclusivas para os fãs no UFC® Vila. Entre outras ações, o público terá oportunidade de encontrar atletas do UFC®, conhecer as Octagon Girls e participar de uma sessão de perguntas e respostas com grandes nomes do evento.

Encontro com os atletas – No dia seguinte, 12 de março (quinta-feira), os atletas Thiago Marreta (peso meio-pesado #2), Vicente Luque (peso meio-médio #13) e Alan Nuguette (peso-leve), estarão no Conjunto Nacional para uma sessão de autógrafos, das 18h às 19h. Os fãs terão a oportunidade de conhecer os atletas de perto e tirar fotos.

Também estarão disponíveis, de 08 a 13 de março, as letras gigantes UFC, na Praça Lucio Costa, em frente ao shopping, para que os fãs possam tirar fotos para suas redes sociais.


SERVIÇO:

Treino Social com Rodrigo Minotauro e Viviane Araújo
Data: Quarta-feira, 11 de março
Hora: 11h
Local: Praça Central – Shopping Conjunto Nacional

* Fãs também poderão doar no local alimento não-perecível em troca de ingressos para a Pesagem Oficial do UFC Brasília.
* O treino social é voltado apenas para as crianças. Público e imprensa poderão assistir a atividade gratuitamente.
* Para mais informações, visite http://www.ufc.com.br/ufcbrasilia


SERVIÇO:

Sessão de Autógrafos
Data: Quinta-feira, 12 de março
Hora: Das 18h às 19h
Local: Shopping Conjunto Nacional – Praça Central (Piso Térreo)

Participantes: 
Thiago Marreta – atleta peso meio-pesado do UFC (#2)
Vicente Luque – atleta peso meio-médio do UFC (#13)
Alan Nuguette – atleta peso-leve do UFC

* Oportunidade de vídeos e entrevistas curtas disponíveis
* GRATUITO E ABERTO AO PÚBLICO

Sobre o UFC®
UFC® é o líder global em artes marciais mistas (MMA), com mais 318 milhões de fãs e 80 milhões de seguidores em suas redes sociais. A organização produz mais de 40 eventos ao vivo anualmente nas principais arenas ao redor do mundo e são transmitidos para cerca de 1 bilhão de lares em mais de 170 países. O elenco do UFC conta com os melhores atletas de MMA do mundo representando mais de 65 países. Os serviços digitais da organização incluem o UFC FIGHT PASS®, um dos principais serviços de streaming de esportes de combate no mundo. O UFC foi adquirido em 2016 pela Endeavor, empresa multinacional de entretenimento, esportes e conteúdo, em conjunto com os investidores estratégicos Silver Lake Partners e KKR. A sede da empresa está localizada em Las Vegas, Nevada.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário