Sucesso do bregafunk, JS o Mão de Ouro se apresenta em Brasília dia 29 de fevereiro

A ressaca do carnaval brasiliense já tem data e super atração. No dia 29 de fevereiro, o Setor Comercial Sul fica mais animado e repleto de hits em noite assinada pelo Favela Sounds e Imagina no Carnaval. Um dos nomes mais conhecidos do bregafunk, JS o mão de ouro, chega a Brasília para apresentação única no Corredor Central do Setor Comercial Sul, em festa que tem início às 22h. A entrada custa R$ 20 no lote promocional, e estão à venda pelo Sympla.

Depois de ter estourado no Brasil inteiro com o seu remix de “Evoluiu”, intitulado “Hit Contagiante”, Jhonatan Ramos dos Santos, o JS, ganhou a alcunha de “Mão de Ouro”. O artista iniciou sua carreira aos 8 anos, fazendo remix de músicas que gostava no intervalo da escola, e de lá pra cá passaram pela sua mão vários hits do bregafunk. Hoje, o pernambucano tem quatro músicas entre as 50 mais tocadas do Brasil no Spotify.

Os versos "Cabelo ok, sobrancelha ok, marquinha ok, a unha tá ok" não saem da cabeça de quem ouve e esse é só um dos sucessos saídos das mãos de JS. Com beats criados a partir do som das panelas da sua avó, o produtor lançou outros sucessos como “Sentadão”, “Surtada” e “Tudo OK”, músicas que prometem ditar o ritmo do carnaval de 2020. Em janeiro Js também fez uma parceria com Pabllo Vittar e Thiaguinho MT e lançou o remix bregafunk de “Amor de quê”, música que estourou nesse verão.

Imagina no Favela Sounds com Js o mão de ouro tem ainda discotecagem do DJ K3tyn, fruto da oficina de produção de beats do Favela Sounds 2019, DJ Donna, criadora da BoomBap e nome certo em qualquer boa festa de hiphop da cidade e Itin do Brasil, que junto do grupo de dança Bonde do Quadradinho, promete um fim de noite ao som dos maiores hits do funk atual.


SERVIÇO:

Imagina no Favela Sounds com JS o mão de ouro
Quando: 29 de fevereiro de 2020
Onde: Corredor Central (Setor de Comercial Sul)
Hora: 22h
Classificação indicativa: 18 anos
Ingressos: a partir de R$ 20 (Lote promocional limitado)

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário