Viva traz nova label de Matheus e Kauan - Santo Bateu, dia 19 de janeiro

O Viva, festival de férias que chega em sua 2ª edição em 2020, trará para Brasília o novo selo da dupla sertaneja Matheus & Kauan no dia 19 de janeiro. O projeto “O Nosso Santo Bateu”, título de uma das músicas mais conhecidas dos artistas, tem como essência reunir música boa, diversão e pares perfeitos. No palco do Viva, a céu aberto, pé na grama e pôr-do-sol, o show da dupla que despontou na capital federal será repleto de clássicos, levado com o espírito autêntico e despojado.

O brasiliense pode esperar para o projeto “Santo Bateu” um repertório eclético com clássicos do sertanejo e suas conhecidas músicas, como “O Nosso Santo Bateu”, “Te Assumi Pro Brasil”, “Que Sorte a Nossa”, "Cerveja Sal e Limão", "Quarta Cadeira" e "Vou ter que superar", além de rock, pop, funk, samba e os sucessos do momento.

Sobre o Viva
Contagem regressiva para o festival de férias oficial de Brasília que celebra a chegada de novos ares e conecta pessoas com a melhor energia e música. O VIVA, realizado pelas produtoras Anima, Verri e Medley, agitará o verão na capital federal durante quatro finais de semana, entre 18 de janeiro e 09 de fevereiro. O line traz ritmos preferidos do brasiliense, que vão do eletrônico ao house, funk, rap e pop.


SERVIÇO:

Festival VIVA 2020
Data: 18 de janeiro a 09 de fevereiro
Horário: Sábado das 16h às 02h | Domingo das 16h às 00h
Local: Pontão do Lago Sul, Brasília, DF
Dia 19 de janeiro: Matheus e Kauan
Ingressos: aplicativo R2 Produções
Classificação indicativa: 18 anos

==> Foto: Site Estilozzo

0 comments:

Postar um comentário