Festa Lá Vem o Brasil apresenta pré-carnaval gratuito com bloco Teteretê

Anote na agenda! Vem aí mais um pré-carnaval para arrasar na fantasia. A festa Lá Vem o Brasil Subindo a Ladeira apresenta o bloco Teteretê animando o Espaço Cultural Canteiro Central com show gratuito dia 1º de fevereiro, a partir das 17h. Nesta edição, a folia promete parar o Setor Comercial Sul com uma mistura de MPB com funk e 150 BPM.

No line-up, os foliões poderão curtir o samba-rock do Jorge Ben Jor misturado com reggae do Edson Gomes, além do pop rock do Skank. E ainda a baianidade de Gil e Caetano, com a modernidade dos Gilsons, e a psicodelia dos Os Mutantes. E, claro, não podendo faltar o tradicional forrozin do Alceu Valença. Tudo isso com a batida do funk, brega funk e do 150 BPM.

A festa ainda conta com o axé contagiante do grupo Maria Vai Casoutras e o suíngue do Tropicaos. Além disso, os DJs Maffra e Sista L tocam um mix que vai do rap ao samba, enaltecendo o melhor da cultura brasileira.

Lá Vem o Brasil Subindo a Ladeira é uma festa onde a música brasileira é a personagem principal. Nascida em 2019, teve três edições de muito sucesso no Canteiro Central, e agora chega ao pré-Carnaval de Brasília.

Carnaval democrático
A ideia do bloco é o respeito acima de tudo. Então, a festa é um território livre de machismo, racismo ou homofobia.

Iniciativa socioambiental
Além da valorização da cultura nacional e também revitalização do Setor Comercial Sul, o evento tem um compromisso social e ambiental. Na ocasião, serão recolhidas todas as latas, garrafas e isopores, que serão destinados para instituições de reciclagem. Além disso, moradores de rua serão contratados pelo evento para auxiliar no recolhimento do lixo.


SERVIÇO:

Lá Vem o Brasil Pulando Carnaval com Bloco Teteretê
Dia:  01/02
Hora:  17h à 0h
Local: Setor Comercial Sul, Quadra 3, Bloco A - Espaço Cultural Canteiro Central
Valor: Gratuito
Informações: Facebook: https://www.facebook.com/lavemobrasil/
Instagram: @brasilsubindoaladeira @blocoteterete

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário