Iguatemi Brasília apresenta peça gratuita "O Nascimento do Menino Jesus"

No próximo domingo (22), a Cia. Encantados conta a história O Nascimento do Menino Jesus no Iguatemi Brasília. São duas apresentações, as 11h30 e às 15h, que vão emocionar e divertir crianças e adultos.

O Nascimento do Menino Jesus traz a história mais conhecida do mundo contada de um jeito diferente. A trupe de artistas recria a aventura com uma mistura de cordel e circo. Acompanhe a visita do anjo, a visita dos três reis magos e o nascimento do menino que mudou a história do mundo.

As apresentações ocorrem no teatro da Livraria Cultura do Iguatemi e integram a programação especial de fim de ano do projeto Domingo É Dia de Teatro, uma parceria entre o Iguatemi Brasília e a Livraria Cultura que traz, semanalmente, um novo espetáculo para a criançada. A entrada é gratuita e sujeita à lotação da sala, que é de 200 pessoas.

Confira a programação especial que Cia. Encantados preparou para o último fim de semana do mês de dezembro: 29/12 – Um Novo Ano Começou

Missão cumprida! O Natal foi salvo, Pesadelo foi derrotado, o Mundo Encantado está funcionando perfeitamente e agora é hora de receber o ano novo de novo, e, para começar muito bem, os duendes terão convidados muito especiais para falar sobre a amizade que precisamos trazer para o ano de 2020.


SERVIÇO:

Domingo é Dia de Teatro – Cia. Encantados apresenta: O Nascimento do Menino Jesus
Quando: 22 de dezembro de 2019
Horário: primeira sessão às 11h30, reapresentação às 15h
Local: Teatro – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília
Classificação: livre
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília, DF
Entrada: gratuita, sujeita à lotação do teatro (200 pessoas)

Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário