Festival BBQ Mix com churrasco e shows com Chitãozinho e Xororó, Matheus e Kauan, e mais!

Sabor e originalidade. BBQ Mix é a primeira edição de um evento que reunirá assadores e fãs de um tradicional churrasco e shows sertanejos. O festival será realizado no dia 16 de fevereiro (domingo), no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Para compor o cenário musical Chitãozinho & Xororó, Edson & Hudson, Matheus & Kauan e Os Parazim, são as principais atrações. O festival promete os melhores cortes do tradicional churrasco com muita música e originalidade.

Unir experiências gastronômicas com a energia do povo goiano, este é o propósito do BBQ Mix. O evento conta com um novo conceito que chega a Goiânia (GO), com os melhores cortes do tradicional churrasco, música e originalidade. “Queremos quebrar recordes, alcançando o título de maior churrasco do mundo. Oferecendo para o público, excelentes cortes ao lado de renomados artistas. Analisamos e estudamos muito a proposta que foi idealizada, vamos surpreender a todos”, garante Marcos Araújo, idealizador do evento.

Churrasco
Ao todo serão mais de 140 assadores e 20 toneladas de carne disponibilizadas para consumo no evento, almejando mais um título no Guinness World Records - que contém uma coleção de superlativos reconhecidos internacionalmente. O público contará também, com áreas open food e open bar em espaços específicos, garantindo mais comodidade e conforto. Os cortes e tipos de carnes são diversos, entre os principais: Picanha, Bife Ancho, Ribeye, Costela de Janela, Fraldinha e Shoulder. As referências do BBQ Mix permeiam o estilo da gastronomia australiana, texana e americana. Tais características, vão propiciar ao público a degustação de cortes com sabores e preparo de diversas regiões do mundo. O festival estimulará então, a união de diversos públicos - sendo idealizado também para as famílias que forem ao local; promovendo ainda, uma vasta pluralidade de experiências no BBQ Mix.

Chitãozinho & Xororó
Chitãozinho e Xororó, umas das principais atrações do festival, têm mais de quarenta anos de total dedicação à vida artística. Sempre com os mesmos objetivos do início da carreira: produzir música com amor, qualidade e inovação, independentemente dos momentos altos e baixos dentro do gênero musical sertanejo e das constantes – e cada vez mais bruscas – mudanças no mercado fonográfico.

Mas não foi da noite para o dia que José Lima Sobrinho e Durval de Lima transformaram-se em Chitãozinho & Xororó, nomes nacionalmente conhecidos e respeitados pelo grande público. Foram anos de muito trabalho e dedicação – incluindo inúmeras apresentações em circos e com investimentos do próprio bolso – para alcançarem o status de ícones da música sertaneja e, também, uma marca de sucesso. Persistência, garra e amor à música foram palavras de ordem para que eles acumulassem a marca de 37 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, oito DVDs, três prêmios Grammy, centenas de discos de ouro, platina e diamante, programas de televisão, homenagem da X-9 Paulistana com samba-enredo contando sua história entre outros muitos feitos.

Matheus & Kauan
Matheus e Kauan é uma dupla brasileira de cantores de música sertaneja, formada pelos irmãos Matheus Aleixo e Kauan Osvaldo. Eles nasceram na cidade de Itapurunga, interior de Goiás. Ainda pequenos já gostavam de cantar.

Em 2012 os irmãos começaram a cantar juntos, o que logo deu certo. Para ajudar na gravação do primeiro CD da dupla, a mãe dos jovens resolveu vender o carro da família. Com a divulgação do primeiro CD, “Paraquedas” (2012), a dupla foi contratada pelo escritório Audio-Mix. Em seguida gravaram: “Mundo Paralelo” (2013), “Face a Face” (2015) e “Na Praia” (2016). Entre suas músicas de sucesso estão: “Que Sorte a Nossa”, “Nessas Horas”, “Nosso Santo Bateu” e “Te Assumi Pro Brasil”.

As músicas compostas pela dupla já foram gravadas por diversos cantores, entre eles, Jorge e Matheus (Na Hora Que Você Chamar, Coisas de Quem Ama e Vai Entender), Luan Santana (Tudo o Que Você Quiser), premiada como a música do ano no Multishow de 2014, Michel Teló (Se Tudo Fosse Fácil), Bruno e Marrone (Tiro e Queda) e João Neto e Frederico que gravou dez músicas da dupla.

Edson & Hudson
Dois irmãos que construíram uma das histórias mais bonitas do sertanejo. A arte e a música sempre estiveram presentes na vida de Edson e Hudson. Do picadeiro, onde cresceram, conquistaram todo o país através das canções tão lindamente interpretadas. Juntos, alcançaram números e marcas expressivos: mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações e indicações ao Grammy, cerca de seis mil apresentações realizadas para um público estimado em 46 milhões de pessoas e mais de 500 músicas gravadas. Hits? São dezenas! Azul, Galera Coração, Foi Deus, Porta-Retrato, Jura, Te Quero Pra Mim, Foi Você Quem Trouxe, dentre tantos outros que se transformaram em hinos, cantados em coro pelo público a cada show realizado.

No ano em que celebraram os 25 anos dedicados à indústria fonográfica, Edson e Hudson gravaram o sétimo DVD da carreira, Amor + Boteco — fruto da parceria com a Live Talentos e a Onda Musical — em uma noite história no Credicard Hall. Agora, eles lançam a turnê que levará o mesmo nome do álbum no dia 1 de novembro e prometem repetir o feito: esgotarem os ingressos.

Os Parazim
Os Parazim, dupla formada pelos irmãos cantores e compositores Thiago e Samuel, prometem agitar o BBQ Mix. No repertório, eles contemplam a nova canção "Amor e Cerveja" que já está tocando nas rádios de todo o Brasil. A música faz parte do primeiro DVD da dupla, gravado na 9º edição do VillaMix Goiânia e dirigido pelo renomado maestro Pinocchio, com a produção de Marquinho Boose. Outros destaques do setlist são "Propaganda" e "Notificação Preferida", faixas que trazem autoria dos irmãos Thiago e Samuel e que ficaram nacionalmente conhecidas nas vozes de Jorge & Mateus e de Zé Neto e Cristiano, respectivamente.


SERVIÇO:

BBQ MIX
Data: 16 de Fevereiro – Domingo
Abertura dos portões: 13h
Local: estacionamento do Serra Dourada
Valores por setores (primeiro lote):

FRONT
Open Bar com Cerveja, Refrigerante, Água e Vodka nacional
Entrada exclusiva
Churrasco vendido
Valor: 120 reais (Unisex)

BBQ GOLDEN
All inclusive
Whisky premium, Vodka premium, Cerveja, Refrigerante, Água, Suco e Gin.
Cortes: à definir
Variedade de sobremesas e cafés.
Valores: 300 reais (feminino) e 400 reais (masculino)

LOUNGE PARA 10 OU 15 PESSOAS
All inclusive
Whisky premium, Vodka premium, Cerveja, Refrigerante, Água, Suco e Gin.
Cortes: à definir
Variedade de sobremesas e cafés.
Acesso ao setor BBQ GOLDEN
Valores: 6 mil reais (10 pessoas) e 7.500 mil (15 pessoas)

Pontos de Vendas:
Dinheiro ou em até 3X sem juros nos cartões.
LOJA OFICIAL – RUA TERESINA, 380

Informações: (62) 3920-6770 e (62) 3932-8829
Proibido para menores de 18 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário