CLÁUDIO FALCÃO COM CRÔNICO CÔMICO NO TEATRO BRASÍLIA SHOPPING

Acostumado a viver as aventuras das hilárias Berenice, Gorete e Mary Help, Cláudio Falcão reestreia no Teatro Brasília Shopping de cara limpa, contando ao público um drama vivido por ele por longos anos. E como Cláudio e a comédia são inseparáveis, o retorno ao palco do Teatro Brasília Shopping vem carregado de muito bom humor. “Passei por momentos difíceis. Precisei de um transplante, mas transformei meu drama de doente renal crônico em um delicioso e engraçado Stand Up. A plateia pode esperar muita diversão com Crônico Cômico”, afirma o ator. O Teatro Brasília Shopping se despede da temporada de teatro 2019 com o espetáculo que tem texto, direção e atuação de Falcão e celebra cinco anos do transplante de rim do comediante, nos dias 21 e 22 de dezembro, sábado e domingo, às 20h. 

Crônico Cômico é um solo escrito, dirigido e estrelado por Cláudio Falcão, um dos mais emblemáticos comediantes da cena brasiliense. Assumindo o nariz de palhaço internalizado em sua alma de humorista, ele fala de um assunto sério se valendo das ferramentas que domina. “Quanto mais falarmos da doação de órgãos, mais doadores conseguiremos, mais consciência terão os cidadãos. É preciso sensibilizar a população para esse ato grandioso e eu escolhi fazer isso com bom humor”, acrescenta.  

No palco, o ator relembra desde os momentos marcantes que viveu com tratamentos paliativos até o transplante e a recuperação da cirurgia. “Foram nove anos de sofrimento com a hemodiálise. O transplante foi um renascimento, uma segunda chance. E eu renasci para a vida e para a comédia”, conta Falcão. 


SERVIÇO:

Crônico Cômico
Local: Teatro Brasília Shopping 
Data: 21 e 22 de dezembro, sábado e domingo, às 20h. 
Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$ 20,00 
Venda: Na bilheteria do teatro sempre duas horas antes do espetáculo. 
Classificação indicativa: 14 anos 
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br 

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário