Cia. Néia e Nando espalha magia do Natal por toda a cidade

A Cia. Teatral Néia e Nando, que atua há 20 anos em Brasília, trabalha muito nos meses de novembro e dezembro. São quase 50 atuações numa programação natalina recheada de histórias e espetáculos gratuitos, em vários espaços da cidade, todos os finais de semana do período.

No repertório da trupe brasiliense, clássicos como Quebra Nozes, Scrooge e adaptações como Ingredientes de Natal, O Natal das Princessas, Família Addams em o Natal não tão típico e diversos outros temas. Sempre transformando o entretenimento plástico, lúdico em um momento recheado de mensagens para toda a família.

“Educamos pela arte e, no fim de ano em que as pessoas estão mais abertas à reflexão, fazemos questão de reforçar a importância do amor, dos laços familiares, da amizade e da solidariedade. E dá muito certo, porque o público sempre se emociona”, explica com orgulho o diretor da Cia Néia e Nando.

A cia está em cartaz com as atrações gratuitas, em todos os finais de semana do mês, nos DF Plaza Shopping (Águas Claras), Brasília Shopping (Asa Norte), Liberty Mall (Asa Norte) , Sobradinho Shopping, Terraço Shopping (Octogonal), JK Shopping (Ceilândia).

Para quem quiser acompanhar a programação completa da Cia, poderá acessar www.neiaenando.com.br

Papai Noel em casa
A companhia também encena a chegada do Papai Noel na casa do contratante, com o bom velhinho caracterizado por detalhado figurino, além da presença também da Mamãe Noel e dois duendes ajudantes.

A visita é um momento emocionante com programação de narração de histórias e apresentações teatrais. A companhia também encena a chegada do Papai Noel na casa do contratante, com o bom velhinho caracterizado por detalhado figurino, além da presença também da Mamãe Noel e dois duendes ajudantes.A visita, que dura em torno de meia hora, é acompanhada da entrega de presentes de forma animada e dinâmica, interagindo e emocionando crianças e adultos, além de momentos de diversão para os pequenos. A visita termina com uma mensagem natalina do personagem ícone do Natal.

A companhia oferece o serviço natalino à noite, nos horários entre 18h e meia-noite. “Costumamos visitar em média 30 casa na noite de Natal e aproximadamente mais umas 20 casas durante o mês de dezembro. A importância da presença do Papai Noel em sua casa, é, antes de mais nada, a manutenção do sonho. É um momento mágico onde crianças e adultos abrem seu coração para receber as bênçãos do Natal”, explica Nando Villardo, um dos diretores da companhia.

A contratação da chegada do Papai Noel na residência pode ser feita pelos telefones (61) 3242-5278 e (61) 98199-2120 ou pelo e-mail neiaenandoteatro@gmail.com.

Sobre a Cia Néia e Nando
Em abril de 2019, a Néia e Nando Companhia Teatral completou 2 décadas de atuação, em Brasília. A Cia que construiu e consolidou seu sucesso nos palcos da capital, especializou-se em produções voltadas ao universo infanto-juvenil. Os idealizadores, atores e diretores Néia Paz e Nando Villardo, comandam juntos a trupe de 60 integrantes, 200 produções e coordenam uma agenda lotada com apresentações em teatros, shoppings e festas.

Durante esses 20 anos, subiram aos palcos mais de 3 mil vezes. A Cia também forma talentos com a escola de teatro Néia e Nando. Um corpo discente de 200 crianças e adultos. São 17 turmas, divididas por faixa etária, a partir de 4 anos. Para saber mais www.neiaenando.com.br / https://www.instagram.com/neiaenando/.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário