Ballet Garden apresenta espetáculo: “Uma história de Natal”, no teatro La Salle

No dia 07 de dezembro, a companhia de dança brasiliense encena a produção “Uma história de Natal”. A montagem fala sobre Luiza, uma menina que está entediada em seu celular, quando recebe a visita de um ser mágico: uma fada!
         
A fada apresenta a ela um livro muito especial! A garota então, recebe a missão de mostrá-lo à outras pessoas. Assim, falando sobre os excessos da dependência dos aparelhos eletrônicos, e a importância da leitura, do universo das letras. Esse é o inicio de uma grande aventura com os personagens, músicas e toda a magia única dessa data. “Pensamos em uma montagem lúdica, encantada, que celebre a dança, a magia da literatura e do encanto do Natal”, conta Kátia Araújo, coreógrafa e proprietária do Ballet Garden.

Mais sobre o Ballet Garden
A escola existe desde 2015, e valoriza a diversidade e unidade através da expressão corporal e artística promovida pela dança. Oferece aulas de ballet clássico adulto, juvenil e infantil, do iniciante ao avançado. Também oferece e ministra aulas de dança contemporânea e danças urbanas. O corpo técnico de professores é dirigido pela professora de ballet clássico Kátia Araújo, graduada em Educação Física (UnB), bailarina formada na escola de Ballet Etude Seasons, e com vivências diversas na Royal Academy of Dance (Londres), participação em festivais como o Tanzolymp, na Alemanha, Festival de Dança de Joinville, e conta ainda com mais de 10 anos de experiência na produção de espetáculos de dança. 


SERVIÇO:

Ballet Garden apresenta espetáculo: “Uma história de Natal”
Quando: 07 de dezembro, sábado
Horário: 19h
Onde: Teatro do colégio La Salle, 906 sul
Venda antecipada de ingressos: Secretaria do Ballet Garden, na 514 sul, entrada pela W2
Ingressos: R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia-entrada, válida para estudantes, professores, idosos (todos mediante apresentação de documento comprovatório), ou a entrega de 1kg de alimento não perecível, exceto sal, no dia do evento. Pagamento em dinheiro ou cartão de débito e crédito sujeito à taxas. Todos os assentos têm lugar marcado, criança ocupante de assento deve adquirir ingresso.
Horário de funcionamento da secretaria do Ballet Garden: Segunda, quarta e sexta das 16h30 às 20h, terça e quinta de 12h30 às 14h, e das 15h às 20h
Aos sábados, das 9h às 12h. Os ingressos também serão vendidos no local, com 1h de antecedência. 
Outras informações: (61) 99864- 0463

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário