A turma do Casseta e Planeta está de volta e se apresenta em Goiânia no dia 14 de dezembro

A turma do Casseta e Planeta está de volta! Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira estão de volta aos palcos depois de 20 anos desde o último show. O show Casseta e Planeta Tour 30 Anos 2019 chega a Goiânia no dia 14 de dezembro (sábado), no Teatro Goiânia, com sessão às 20h.

Será uma oportunidade para os fãs “de raiz” – que acompanhavam a turma desde o Planeta Diário e a Casseta Popular nos primeiros shows 30 anos atrás – matarem as saudades. Também será uma chance para a galera mais jovem que conheceu a turma no programa da TV Globo, mas que nunca gargalhou com as piadas ao vivo e a cores. E ainda tem a molecada que vai poder entender que humor não tem idade.

Show
A preparação para a tão aguardada turnê já começou. Os cinco Cassetas remanescentes – o saudoso Bussunda só vai poder estar em espírito, e Reinaldo hoje é um cara sério e está ocupado com a carreira de músico da Companhia Estadual de Jazz – já fizeram músicas, paródias e piadas novas; garimparam imagens de arquivo; atualizaram canções – o “Rap do vagabundo”, por exemplo, virou “Rap do youtuber” –; selecionaram antigos quadros que faziam sucesso no programa da TV para levá-los para o palco – caso da “sauna gay” –; e sofreram para escolher os mais marcantes personagens para serem revividos no show.

Em meio a novidades e revivals, estão homenagens a Bussunda, Maria Paula – a “oitava casseta” – e outras celebridades. O show vai contar com um ciclorama para megaprojeções e integração com o público. Isso sem falar em temas atuais como questão de gênero e o politicamente correto. No país das piadas prontas, o que não vai faltar é assunto para os “cacos” durante a turnê.


SERVIÇO:

Casseta e Planeta Tour 30 Anos 2019
Data: 14 de dezembro (sábado)
Local: Teatro Goiânia (R. 23, 252 - St. Central )
Horário: sessão 20h

Ingressos: R$ 40,00 (meia) / R$ 80,00 (inteira)
Locais de Vendas:
- Físcos: Lojas Primetek e Restaurante Tribo

Informações: (62) 99924-5800 (tel e whatsapp)
- Meia entrada (estudantes e idosos mediante apresentação de documento que comprove a idade ou benefício)

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário