O Mundo do Rezende em Brasília!

Foi pensado em todos os detalhes para os seguidores do Pedro Rezende que juntamente com os seus companheiros de aventura, trarão aos palcos um mundo de possibilidades e encantos.

Um espetáculo para todas as idades em que Rezende vai transitar em um ambiente animado cheio de aventuras, com muita interação, jogos e brincadeiras que irão além das telas que trará aos palcos um enorme desafio que somente a platéia ajudará a resolver.

Sobre Pedro Rezende
Nascido em Londrina (PR), desde os 5 anos de idade, Pedro Rezende sonhava em ser jogador de futebol. Sempre se destacou na posição de goleiro nos times pelos quais passou na infância e adolescência, mas apesar da excelente técnica, não atingiu a altura desejada pelos times de futebol de campo. Seguiu então a carreira como goleiro de futsal e partiu para a Itália, mas sua vida mudou de verdade com outro tipo de jogo: na web.

Após procurar um canal de games para tirar dúvidas sobre como passar de fase em um jogo, Pedro decidiu abrir seu próprio canal, o Gamermestre. Não ficou muito contente com o resultado e deletou pouco tempo depois, coisa da qual se arrepende até hoje.

Pouco tempo depois começou um novo canal, desta vez com o nome de RezendeEvil. Foi algo totalmente despretensioso, feito de forma caseira, muitas vezes gravando os vídeos com uma máquina fotográfica digital antiga em cima de caixas de sapato e filmando a própria TV.

Muito dedicado ao YouTube, Rezende fez uma série chamada Paradise, sempre contando com a ajuda dos pais e do irmão mais novo. A partir daí, foi tomando gosto pelo o que produzia e, mesmo em tempos difíceis na Itália, não parou de gravar. Quando voltou de férias para o Brasil com cerca de 200 mil inscritos, resolveu focar em seu canal. Rapidamente, mas com muito trabalho, passou para 1 milhão, 2 milhões... se tornando um dos maiores youtubers do Brasil.


SERVIÇO:

Rezende Evil em Mundo de Rezende, O Show
Espaço Cultural CAESB - Águas Claras
Data: 16 de novembro (sábado)
Horário: 16h

Ingressos: R$100 meia | R$200 inteira
Ponto de Vendas: Central de Ingressos do Brasília Shopping e https://www.ingressodigital.com/evento/1944/Mundo_do_Rezende_O_Show

Classificação: Livre
Informações: (61) 3034-6560

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário