Kinoplex exibirá a final da Libertadores

Que tal assistir à grande final da Libertadores numa telona? A partir das 16h30 do dia 23 de novembro, diversas salas do Kinoplex espalhadas pelo Brasil exibirão o tão aguardado confronto entre Flamengo e River Plate. O jogo acontecerá a partir das 17h, horário de Brasília, no Estádio Monumental de Lima, no Peru.

Após derrotar o Grêmio na semifinal, com um histórico 5 a 0, e, com isso, confirmar uma campanha sólida na competição, com seis vitórias, três empates e três derrotas, o Flamengo chegou à final contra o argentino River Plate. Para os flamenguistas, a partida marca também o retorno do time rubro-negro à uma final, 38 anos após a vitória sobre o chileno Cobreloa, em 1981.

Os ingressos para o jogo já estão à venda no site do Kinoplex a R$ 30 (meia-entrada) e R$ 60 (inteira). Eles também podem ser adquiridos diretamente na bilheteria ou nas máquinas de auto atendimento dos cinemas que exibirão a final. Para ver a lista, acesse www.kinoplex.com.br.

Sobre o Kinoplex
O Kinoplex é o maior exibidor nacional com mais de 100 anos de história. A empresa tem 271 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário