Fantasticamente engraçado, desenfreado e de graça! Neste domingo (1º./12)

Um show repleto de risadas e irreverência com artistas da cidade é a boa pedida para o dia 1º de dezembro, domingo, às 19h. O palco do Teatro Brasília Shopping será da Cia de Comédia Os Fantásticos e a trupe apresenta ao público uma série de esquetes - novas e também de grande sucesso - encenadas ao longo de seus nove anos de existência. Cenas de O Telefonema, Viagra, Romeu e Ju, O Exorcismo de Emília Rosa e “Tevelisão” animam os fãs do gênero. “Teremos algumas novidades e surpresas que prometem agitar a plateia”, adianta o humorista Alexandre Soca. A entrada é franca, mas limitada a capacidade do Teatro Brasília Shopping (100 lugares).

Criado, apresentado e produzido pelos comediantes Alexandre Soca e Raphael da Matta, o espetáculo Comédias Fantásticas esteve em cartaz durante quatro anos ininterruptos nos palcos da capital. Em seu novo formato, os humoristas apresentam ao público variados estilos de comédias em uma mesma noite. Com incrível versatilidade de estilos e linguagens, o cômico ganhará os holofotes com personagens, imitações, mímica, clown e improviso.

A Cia de Comédia Os Fantásticos é formada por Alexandre Soca, Raphael da Matta e Tony Gil. A Cia tem como principal característica o estilo de humor diversificado, que aborda variadas vertentes da comédia, como imitações, performances, mimica, palhaçaria e stand up comedy, todas dentro de shows montados e apresentados ao longo dos últimos nove anos. “A plateia participa e interage muito em nossos espetáculos”, adianta o comediante Alexandre Soca.

Dono de um estilo popular de humor, Alexandre tem como ponto forte os personagens femininos e o improviso. Soca fez participações em outros grupos reverenciados na cidade - De 4 é Melhor e Melhores do Mundo. Já Raphael domina a mímica e o clown, tendo como ponto forte o humor nonsense, inspirado em desenhos animados e com um estilo muito lúdico de fazer rir. 


SERVIÇO:

Cia de Comédia Os Fantásticos – Comédias Fantásticas
Local: Teatro Brasilia Shopping 
Data: 1º de dezembro
Horário: Domingo, às 19h 
Ingresso: Entrada Franca 
Censura: 14 anos 
Mais informações para o público: (61) 99812-8782 ou 99919-3357 
e em www.brasiliashopping.com.br  

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário