Espaço Deu Praia traz para Goiânia o grupo Saia Rodada e outras atrações

Quem disse que não tem forró no Deu Praia? Tem sim e com um super show da banda Saia Rodada, que se apresenta no dia 24 de novembro, a partir 17h, no Espaço Deu Praia. Além do grupo, as duplas Guilherme & Benuto e Higor & Henrique também fazem show no dia. 

Saia Rodada 
Saia Rodada é uma banda de forró que foi criada em 2000, em Caraúbas cidade que fica no Rio Grande do Norte. O primeiro CD da banda foi gravado no ano de 2001 e na época a banda contava com a presença de Poliana, Raí e Luiz. Ao longo dos anos a banda passou por algumas mudanças de integrantes e atualmente Saia Rodada é formada somente por Raí.

Depois de um tempo parados, o Saia Rodada voltou com tudo, com muitas apresentações por todo o Brasil graças a música “Bebe e vem me procurar”, com isso eles lançaram um clipe dessa música que já tem mais de 30 milhões de visualizações. 

Guilherme & Benuto 
O mundo do sertanejo é muito dinâmico e os destaques mudam rapidamente. A cada momento uma nova dupla ou cantor surge com algum sucesso. Olhando rapidamente as mais tocadas do Spotify na última semana, um nome me chamou a atenção: Guilherme & Benuto.

A dupla está em 40º lugar, com Flor que se cheira. Além disso, surge em 127º no dia de ontem, com três batidas, que é a nova canção de trabalho deles. Em dezembro de 2018, gravaram o DVD Amando, bebendo e sofrendo, que está sendo divulgado aos poucos. No repertório, as duas músicas que estão os colocando em evidência no mercado, além das participações de Jorge, Israel & Rodolffo e Edson & Hudson. 

Higor e Henrique 
Os amigos e vizinhos de infância Igor dos Santos e Carlos Henrique Gonçalves Régis de Lima, tentaram algumas vezes carreira com outros parceiros, mas sem muito sucesso. Em meados de 2012, na cidade de Caceres-MT tudo mudou, eles resolveram dar início ao projeto, Higor & Henrique. Na ocasião os dois faziam primeira voz, como Higor tinha um pouco mais de experiência musical assumiu a segunda voz e os solos no violão ficando para Henrique a primeira voz e o violão base. Após quase dois meses de ensaios surge a primeira apresentação. Rapidamente surgiram vários shows na cidade e em toda a região.

Na cidade de Barra do Garças - MT, Higor viu ali uma oportunidade de crescer. Henrique caiu na lábia do parceiro e aceitou o desafio. Juntaram os colchões, R$400,00 e partiram para a "aventura". Em Barra do Garças, a negocio não foi fácil, mas aos poucos foram conquistando Em 2015 surgir a oportunidade de gravar um projeto maior, CD mais elaborado, mais produzido, com grandes composições, na cidade de Goiânia, a partir dai a agenda melhorou e começaram então os shows maiores boates e feiras, o projeto rendeu muitos frutos e deixando de ser apenas uma dupla cover, e emplacando sucessos  como Baladeira, Amor em Dobro e Errou na Hora Errada. 


SERVIÇO:

Saia Rodada no Espaço Deu Praia 
Data: 24 de novembro
Horário: 17h
Local: Espaço Deu Praia (Rua 119, ao lado da Br 153, próximo ao shopping Flamboyant)
Ingressos: Promocional meia – R$ 60 reais
Ponto de Vendas: https://meubilhete.com/saia-rodada 
Informações: (62) 99204-6767

==> Foto: Site de Vendas

0 comments:

Postar um comentário