Domingo (01) o Iguatemi Brasília recebe a peça O Natal Encantado da Bela e a Fera

Neste domingo (01), a Cia. Encantados apresenta a primeira peça do mês de dezembro no projeto Domingo É Dia de Teatro. A criançada vai se divertir a valer com a peça O Natal Encantado da Bela e a Fera.

O mês de dezembro acabou de começar e, com ele, uma festa no reino da Bela e a Fera. Os dois irão ajudar os duendes em sua busca pelo amor, que anda desaparecido logo às vésperas do Natal! Estão todos convidados para esta festa incrível.

A temporada de fim de ano conta com duas apresentações por domingo, às 11h30 e às 15h, para atender à demanda do público, e compõe o clima natalino do shopping durante o período.

As apresentações ocorrem no teatro da Livraria Cultura do Iguatemi e fazem parte da programação especial de fim de ano do Domingo É Dia de Teatro, projeto que é uma parceria entre o Iguatemi Brasília e a Livraria Cultura que traz, semanalmente, uma nova apresentação para a criançada. A entrada é gratuita e sujeita à lotação da sala, que é de 200 pessoas.

Confira o restante da programação de dezembro que a Cia. Encantados preparou:

08/12 – O Reino do Quebra-Nozes
Perdidos na volta para o Mundo Encantado, Fraterno e Melodia encontram o reino do Quebra-Nozes, redescobrindo esta história natalina e ainda aprendendo sobre a magia do pinheiro no Natal.

15/12 – Quem é Papai Noel?
Sabendo o que precisam fazer, nossos heróis natalinos partem em busca de tudo que precisam para contar a história do Papai Noel e da magia do natal. Ao se lembrar do espírito natalino, o Papai Noel ativa a fábrica de presentes com muito trabalho acumulado prestes a salvar o Natal de uma vez por todas.

22/12 – Nasce o Menino Jesus
Ao sair em missão especial para lembrar o mundo do verdadeiro sentido do Natal, Melodia recebe ajuda de peso dos humanos, realizando seu sonho de reger um grande coral.

29/12 – Um Novo Ano Começou
Missão cumprida! O Natal foi salvo, Pesadelo foi derrotado, o Mundo Encantado está funcionando perfeitamente e agora é hora de receber o ano novo de novo, e, para começar muito bem, os duendes terão convidados muito especiais para falar sobre a amizade que precisamos trazer para o ano de 2020.


SERVIÇO:

Domingo é Dia de Teatro – Cia. Encantados apresenta O Natal Encantado da Bela e A Fera
Quando: 01 de dezembro de 2019
Horário: primeira sessão às 11h30, reapresentação às 15h
Local: Teatro – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília
Classificação: livre
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília, DF
Entrada: gratuita, sujeita à lotação do teatro (200 pessoas)

Sobre o Domingo é Dia de Teatro
Para animar o fim de semana dos brasilienses, o Iguatemi Brasília propõe uma programação especial para as crianças. O shopping realiza sessões teatrais todos os domingos, às 15 horas, no Teatro da Livraria Cultura. São, em média, 50 minutos de pura descontração. As companhias de teatro convidadas trazem histórias dinâmicas, interativas e engraçadas. Além disso, utilizam diferentes recursos e elementos de encenação para contar as histórias. O teatro tem capacidade para receber até 200 convidados, e a entrada é gratuita.

Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário