Tributo ao Coldplay se apresenta pela primeira vez em Goiânia no dia 2 de novembro

No dia dois de novembro (sábado), a banda Coldplay, autora de sucessos como “Paradise”, “Fix You”, e “The Scientist”, será homenageada no Teatro da Puc. Pela primeira vez em Goiânia, o tributo latino americano terá início às 20h. No vocal, Thiago Gonçalves tem experiência no assunto, uma vez que foi convidado pelo próprio Martin a participar de uma música em seu show de Porto Alegre em 2017.

Colours Coldplay: Latin America Tribute Show
O projeto surge com o intuito de revolucionar e apresentar ao exigente público fã de “Coldplay” um espetáculo teatral como jamais se viu. Nenhum detalhe passa despercebido, trazendo ao público todas as emoções que esta, considerada por muitos, é uma das maiores bandas da história musical.

A banda é formada por integrantes de diferentes regiões, unidos pela paixão por Chris Martin e sua turma. Com a turnê 2019, o espetáculo “Colours Coldplay” pretende passar por todas as capitais brasileiras, e para 2020, alguns países da América Latina como Argentina, Paraguai, Chile e Colômbia.

Sem dúvida um show apaixonante, instigante e capaz de trazer todos os sentimentos envolvidos dentro do universo “Coldplay”.

Coldplay
A banda inglesa de rock alternativo é formada por Chris Martin (vocal e piano), Will Champion (bateria), Guy Berryman (baixo), e Jonny Buckland (guitarra). A banda já lançou sete álbuns e ingressou em sete turnês desde 1996. Dentre os sucessos, destaca-se “The Scientist”, “Yellow”, “Fix You” e “Viva La Vida”. Coldplay já venceu o Prêmio Grammy sete vezes, nas categorias de Melhor Álbum de Rock, Melhor Performance de Rock em Grupo, Canção do Ano, Melhor Álbum de Música Alternativa (2), Melhor Pop Performance em Grupo e Melhor Performance de Rock.


SERVIÇO:

Colours Coldplay: Latin America Tribute Show
Data: 2 de novembro (sábado)
Horário: 20h
Local: Teatro da Puc (Avenida Fued José Sebba, Quadra A 16 1184 - Jardim Goiás, Goiânia)
Ingressos: R$40 (meia) e R$80 (inteira)
Postos de Vendas: Restaurante Tribo e Lojas Primetek 
Link de vendas: https://meubilhete.com/colours-coldplay
Informações: (62) 99924-5800

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário