Segunda etapa do Circuito Brasília de Corrida de Rua será no dia 15 de novembro

Brasília recebe no próximo dia 15 de novembro a segunda etapa do Circuito Brasília de Corrida de Rua (CBCR). Em edição comemorativa dos 20 anos da Corrida da República, a competição terá largada às 7h da manhã, no estacionamento de número 9 do Parque Sarah Kubitschek. Com opções de percursos de 5, 10 e 15 quilômetros, a corrida deverá reunir cerca de 3 mil participantes. A atividade é organizada pelo grupo Free Corner.

Os atletas na classificação geral feminino e masculino, do 1º ao 5º lugar no CBCR, receberão troféu. E os três primeiros colocados na faixa etária de 15km das categorias masculino e feminino, também serão premiados com troféus. Além disso, todos os atletas que completarem a corrida no prazo estipulado, receberão uma medalha.

Para participar, o atleta deverá fazer sua inscrição pelo site oficial do evento (www.centraldacorrida.com.br). Essa edição vem com uma novidade, que são duas opções de kits. O Kit Premium, é composto por uma camisa original da Adidas, uma bolsa, conjunto de meias esportivas, número de peito e chip. A segunda é o kit Básico, para quem deseja uma opção mais econômica, composto por número de peito e chip. O material deverá ser retirado na loja Free Corner da 304 Sul, nos dias 13 e 14 de novembro, nos horários especificados no regulamento.

Poderão participar da corrida os atletas dos sexos feminino e masculino, maiores de 14 anos. A inscrição deverá ser feita de acordo com a faixa etária correspondente, totalizando 11 categorias, para ambos os sexos. A corrida terá duração total de três horas.


SERVIÇO:

Circuito Brasília de Corrida de Rua – ETAPA REPÚBLICA
Data: 15 de novembro de 2019
Local: Estacionamento 9 do Parque da Cidade
Horário: 7h (largada)
Realização: Free Corner
Organização: Dominium Entretenimento

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário