Livro Divertido com 53 Estorinhas + Colorir + Etiquetinhas - Compre Online

A leitura, durante a infância, amplia a capacidade cognitiva e social e os primeiros anos de vida são decisivos na formação intelectual e emocional da criança.

Ouvir histórias nesta fase é fundamental para desenvolver o raciocínio. A prática da leitura de pais para filhos contribui para a ampliação do vocabulário e estimula crianças que têm dificuldade de aprendizado.

Pensando nisso, desenvolvi meu novo lançamento: "O mundo de Edmundo" O livro é composto de 52 historinhas das aventuras de um menino adorável de 7 anos, histórias recheadas de valores como disciplina, amor, respeito, amizade e responsabilidade. Tem 216 páginas e vem acompanhado de figurinhas autocolantes e desenhos para colorir.

Sou pai de três filhos e avô de cinco netos. Escrevi histórias que vivi em minha infância ou que vi meus filhos e netos viverem. Embora tenha escrito vários livros, estou divulgando este, que é dirigido a crianças de 5 a 11 anos e que é vendido exclusivamente pela Internet.

Se a sua criança não gosta de ler, esse é o remédio ideal para ela.

O livro custa apenas R$ 49,90, o frete é grátis para todo o Brasil e, ao comprar, você vai ganhar um brinde, além de receber o livro autografado, enquanto durar o estoque.

O site tem uma historinha para você ler como aperitivo.

Clique no link para acessar o site: www.leiaparaumacrianca.com.br

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário