I Love Comedy Show em Brasília!

Localizada na 210 norte, a famosa casa de cervejas especiais (I Love Beer), ganha uma novidade especial no mês de novembro. Todas as quintas do mês, shows diferentes de comédia.

Buscamos proporcionar aos brasilienses quintas-feiras de gargalhadas, gastronomia de excelência e bebidas especiais, em uma noite por semana, espetáculos com o melhor do humor, tudo isso no conforto de uma das casas mais aconchegantes de Brasília.

Quinta-feira é dia de Stand up Comedy!

No mês de novembro, semanalmente às 21h, você confere o melhor do humor. O artista Leônidas Fontes será nosso comediante anfitrião, sempre com dois convidados diferentes por noite.

O projeto também abre espaço toda semana para um artista local, que esteja iniciando no mundo da comédia, denominado "open mic".

Uma das maiores Tap Houses do Brasil. O I Love Beer te aguarda no mês de novembro, para celebrarmos e rirmos juntos, enchendo o caneco em mais de 20 torneiras diferentes de cerveja. Saia de casa! Venha se divertir entre amigos!


SERVIÇO:

I Love Comedy Show!
Data: Todas as quintas-feiras de novembro
Local: I Love Beer (210 asa norte | atrás da loja Bio Mundo)
Horário: 21h (Início dos shows) - Cheguem cedo!

Ingressos: R$ 15 por pessoa (antecipado) | R$ 20 por pessoa (na hora)
(valores de meia-entrada | todos pagam meia)
Garanta já seu ingresso no site: www.sympla.com.br/giralprojetos
(Disposição de lugares com mesas e cadeiras)

Ou faça sua reserva por telefone*: (61) 3034-6560
Classificação: 14 anos
Realização: I Love Beer | Giral Projetos
* As reservas por telefone, devem ser realizadas até 18h do dia anterior ao evento desejado, e serão garantidas até 20h15. Após, acesso de acordo com a lotação da casa.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário