Festa de Halloween, exposição MonsterVille, Caça aos Doces e muito mais no ParkShopping

Em 2019, o centro comercial da família brasiliense está preparando uma superfesta de Halloween, que acontecerá entre as 14h e às 20h do próximo dia 31 de outubro. A festa contará com a tradicional brincadeira do Treak or Treat, na qual os pequenos percorrerão lojas do shopping trocando travessuras por guloseimas.

Este ano, a caça aos doces acontecerá em dois horários pré-definidos: o primeiro das 15h às 16h30 e o segundo das 18h30 às 20h. As crianças que desejarem participar, receberão um folheto indicando todas as lojas participantes da brincadeira para que possam percorrer o shopping em busca dos doces.

Com o sucesso experimentado nos últimos dois anos, o shopping decidiu transformar a sua Praça Central em uma verdadeira vila mal-assombrada, trazendo a exposição MonsterVille, composta por mais de 20 bonecos de personagens clássicos das histórias de terror e ficção de uma maneira descontraída e leve num cenário perfeito para selfies monstruosamente divertidas! A MonsterVille ficará no shopping durante todo o mês de outubro. Entre as atrações, os clientes podem ver e fazer fotos com o lobisomem, o Jack Pumpkinhead (cabeça de abóbora), o Drácula, múmias, zumbis e bruxas. O local foi então decorado com abóboras gigantes, morcegos, planta carnívora árvore do terror e efeitos sonoros de arrepiar e vai receber a festa de Halloween no dia 31 de outubro.

Nesta data, os clientes poderão dançar e cantar ao som de DJ, que trará um set list especial com os maiores sucessos das músicas infanto-juvenis e do POP nacional e internacional. Quem quiser, também poderá usufruir do serviço de maquiagem no rosto para entrar no clima e se divertir com os atores da companhia Caixa Cênica, que estarão vestidos a carácter para dar o tom das brincadeiras.

Todas as atividades serão oferecidas gratuitamente para as crianças de até 12 anos. Aproveite para vestir a sua fantasia monstruosa e venha se divertir no Halloween ParkShopping! Mais informações pelo site www.parkshopping.com.br.

ParkShopping - Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e IRB, com administração da Multiplan.

Multiplan - É uma empresa que gera 74 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões. Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².


SERVIÇO:

Halloween MonsterVille ParkShopping
Onde: Praça Central
Data: 31/10/2019
Horário: 14h às 20h
Entrada: Gratuita

** Caça aos Doces **
1º horário 15h às 16h30
2º horário 18h30 às 20h

==> Foto: Cristiano Sergio e Augusto Costa / Fotoforum

0 comments:

Postar um comentário