Conjunto Nacional traz diversão em dobro no Mês das Crianças

No Mês das Crianças, o Conjunto Nacional vai estimular o imaginário e a criatividade da garotada com uma atração que traz dois temas que exercem um verdadeiro fascínio no universo infantil: culinária e ciência. De 03 a 20 de outubro, a criançada poderá se divertir gratuitamente e em dobro no Conjunto Nacional, seja elaborando uma deliciosa receita ou criando um slime especial.

“Muitas crianças adoram testar novos experimentos e, por outro lado, são fascinadas com a cozinha e com tudo que encontram por lá para pôr a mão na massa, literalmente. Para celebrar o Dia das Crianças, unimos essas duas paixões em um único evento. A criança poderá escolher a sua favorita ou testar ambas, gratuitamente”, explicou Cláudia Durães, gerente de Marketing do Conjunto Nacional.

O evento será composto por dois cenários. No ‘Pequenos Grandes Chefs’, as crianças vão brincar em bancadas especialmente montadas com ingredientes e utensílios para o preparo de receitas fáceis, gostosas e criativas. Antes de colocar a mão na massa, elas vão receber avental, touca descartáveis e álcool em gel para higienizar as mãos. “Como nos programas de TV, que são uma verdadeira febre, após a produção da receita, as crianças serão avaliadas, inclusive pela organização da bancada. Elas vão ganhar um bóton de Super Chef personalizado com seu nome e poderão levar para casa a receita produzida para saborear com a família”, contou Cláudia.

No cenário ‘Experimentos’, a observação, o raciocínio lógico e a criatividade serão estimulados. Para embarcar nessa divertida experiência, as crianças serão transformadas em pequenos cientistas, a começar pelo uso do jaleco e de óculos. No Laboratório de Ciências, elas vão poder produzir a mania do momento, o slime. “A ideia é proporcionar às crianças uma experiência sensorial que estimula o reconhecimento de formas, cores e texturas, além de favorecer a tonicidade muscular e a motricidade fina, ligada aos movimentos de precisão com as mãos e com os dedos”, explicou Cláudia.

O evento “Diversão em Dobro” vai atender crianças de 4 a 12 anos, na Praça Central, no Piso Térreo do Conjunto Nacional, diariamente, das 14h às 20h. O evento é gratuito e a pré-inscrição deve ser feita no APP do shopping, com a emissão do cupom correspondente a atividade e a data desejada.


SERVIÇO:

Diversão em Dobro
Local: Praça Central, Piso Térreo – Conjunto Nacional
Data: De 03 a 20 de outubro de 2019
Hora: Diariamente, das 14h às 20h
Endereço: SDN CNB - Conjunto A - Asa Norte - Brasília/DF
Entrada gratuita. Necessária a emissão de cupons de participação pelo APP do shopping

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário