WHINDERSSON NUNES EM SEU MISTERIOSO SHOW

Todos os anos ficamos nos perguntando o que será que o Whindersson Nunes vai aprontar próxima turnê? Qual seria o nome do seu próximo show? Estamos aqui para falar do mistério, um show cheio de novidades e claro, só saberá quem assistir. Louco isso não é mesmo? 

Que nada, se tratando do Whindersson, essa pratica é muito comum e quem conhece sabe. O Youtuber prometeu sacudir e quebrar todos os paradigmas dos seus shows, e podem apostar que ele vai conseguir.

Com uma temática diferente de tudo o que podemos imaginar esse show é pensado para pessoas que gostam de rir mesmo, sabe, rir até doer a barriga! “Estou completamente ansioso para colocar esse novo projeto em turnê, completamente feliz em saber que eu vou agradar mais uma vez os meus seguidores, o público que eu tanto amo. É mais uma realização da minha carreira”, completa Whindersson.

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs ao redor do Brasil. O sucesso bateu cedo à porta de Whindersson, fazendo dele referência no mundo virtual. Ao lançar a paródia Alô vó, Tô Reprovado, viu o canal estourar, com cinco milhões de visualizações em apenas uma semana. A paródia viralizou na internet, o consagrando um nome incontestável da Internet.

Com o meteórico sucesso partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. Entre 2015 e 2016, o espetáculo Marmininu, atingiu mais de 200 mil espectadores intercalando paródias de sucesso na internet, como Qual a Senha do Wi-Fi? e Tão Linda, com esquetes de stand up comedy que falam sobre sua infância, sobre seu relacionamento com a mãe e sua mudança do interior para a cidade grande, Whindersson Nunes faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste do país.

Com Proparoxítona, Whindersson conseguiu alcance internacional, levando seu show para Braga e Lisboa, em Portugal, atingindo expressivo público.

Em março de 2018, Whindersson Nunes estreou Eita, Casei!, espetáculo recomendado a todos que pensam em dizer sim! Com grande versatilidade, o comediante conta tudo sobre seu casamento com Luísa Sonza, desde a escolha do vestido dela, até os padrinhos, além de detalhes de sua lua de mel e vida pós matrimônio. Mas não deixa de falar sobre assuntos que contribuem para o crescimento pessoal. Tudo, é claro, com humor inigualável!


SERVIÇO:

Whindersson Nunes em: "A volta do que não foi"
Local: Ginásio Nilson Nelson (Eixo Monumental)
Data: 19 de outubro (sábado)
Horário: 20h

Ingressos: de R$ 30 a R$ 100 (meia entrada)
Pontos de Vendas: Central de Ingressos do Brasília Shopping e https://www.ingressodigital.com/evento/1592/Whindersson_Nunes_-_A_Volta_Do_Que_No_Foi

Classificação: 12 anos
Informações: (61) 3034-6560

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário