Patrick Maia e Rodrigo Marques aquecem o palco do Guardians Comedy Club

A casa da comédia goiana convidou os humoristas Patrick Maia e Rodrigo Marques para uma noite inesquecível. O espetáculo “Na Fogueira” será apresentado no Guardians Comedy Club no dia 5 de setembro (quinta-feira), às 21h. No palco, os humoristas devem criar suas piadas ao vivo e sem preparação prévia, o que garante boas gargalhadas.

Patrick Maia
Patrick começou a frequentar shows de stand-up e seu primeiro show foi em 2009, em um bar em São Bernardo do Campo. Em 2010, Danilo Gentili o convidou a co-escrever o roteiro de seu DVD Politicamente Incorreto (espetáculo de stand-up comedy).

Em 2011, passou a integrar o Clube da Comédia Stand-Up, após sua apresentação em um open-mic. No mesmo ano, se tornou roteirista do programa Agora É Tarde, com Danilo Gentili, na Rede Bandeirantes, onde permaneceu por dois anos.

Em 2013 recebeu da RedeTV! um convite para apresentar o Morning Show (posteriormente Muito Show), um programa matinal ao vivo. Sua desenvoltura teve destaque e logo foi chamado para fazer parte do programa carro chefe da nova MTV Brasil, o Coletivation. Inicialmente Patrick dividia o programa com Fiuk e posteriormente passou a ter Kéfera Buchmann como companheira.

Em 2014, foi convidado para ser integrante do programa Pânico na Band, onde permaneceu até 2015. Atualmente, se dedica ao seu show de Stand Up Comedy, se apresentando em bares e teatros pelo País e aos seus projetos na internet. Em 2017, Maia também fez parte da programação da Netflix, com o espetáculo Home Office, show que ele fazia piadas sobre o processo de mudança e de reforma de sua nova casa.

Rodrigo Marques
Dono de um talento único, o recifense Rodrigo Marques acumula em seu currículo diversos trabalhos que o credenciam como um dos principais nomes do humor no Brasil. Apesar do diploma de jornalista, Rodrigo está no Stand Up comedy desde 2008 e desde então, já foi atração dos maiores festivais de humor do país e de todos os comedy clubs do Brasil, e atualmente é um dos apresentadores do programa A Culpa é do Cabral, no Comedy Central.


SERVIÇO:

Guardians Comedy Club
Data: 5 de setembro
Horário: 21h
Local: Guardians Comedy Club (Av. T-15, QD 621 - LT 07 - St. Nova Suiça, Goiânia)
Ingressos: R$30 (meia)

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário