CANTORA NEGRA LI FARÁ O SHOW DA CERIMÔNIA DE ENTREGA DO 16º PRÊMIO ENGENHO DE COMUNICAÇÃO

Considerado o Oscar da Imprensa na Capital do país, o Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia chega à 16ª edição, no dia 04 de setembro. Como já é tradicional em todos os anos, após a premiação, haverá um show dançante de música brasileira. A convidada, desta edição, é a cantora Negra Li. Nesta edição, a atração musical e sua equipe, e convidados de outras regiões que vêm para Brasília prestigiar a premiação ficarão hospedados nos hotéis Meliá, do Complexo Brasil 21.

Em Brasília especialmente para o evento, a cantora traz a turnê “Raízes”. Ela cantará as músicas do novo álbum “Malandro chora”, “Venha”, “Uma dança”, “Somos iguais”, “Meu juízo”, “Eclipse lunar”, “Sexta”, “Raízes” e “Mina”, além da clássica “Guerreiro, Guerreira”. Já subiram no palco do Prêmio Engenho outros nomes consagrados, como Zélia Duncan, Elza Soares, Jair Rodrigues, Margareth Menezes e Martnália.

Este ano, o menu da premiação será assinado por Renata La Porta Buffet. O conceito e concepção do espaço por Paulo Contreiras. A organização do evento, que acontece na Embaixada de Portugal, é da jornalista Kátia Cubel.

 A 16ª edição do Prêmio Engenho de Comunicação conta com os patrocinadores: Senar, Sistema Cofeci-Creci, Coca Cola Brasil, Marcus Vinícius Furtado Coelho Advocacia e BRB. Apoio de Embaixada de Portugal, Renata La Porta Buffet e FIBRA.

Maria Paula, anunciará os vencedores:
A atriz Maria Paula Fidalgo, que ganhou projeção nacional no programa televisivo Casseta e Planeta, será a mestre de cerimônia do 16º Prêmio Engenho de Comunicação. A brasiliense morou muitos anos no Rio de Janeiro, mas desde 2016, voltou a residir na cidade. Por aqui, tem se dedicado ao projeto da ONG Movimento Gota d'Água, que tem sede no Jardim Botânico. Além disso, continua com trabalhos como atriz e apresentadora. Faz palestras e treinamentos sobre comunicação não violenta. Mestre em Psicologia pela UnB, Maria Paula ainda atende como psicanalista. Ela é escritora e assina a coluna “Crônica da Revista”, do Correio Braziliense, aos domingos.

Os vencedores das oito categorias da informação da premiação em 2019 serão anunciadas por Maria Paula dos Cassetas, como ficou conhecida. A cerimônia de premiação será no dia 04 de setembro, na Embaixada de Portugal, em Brasília. “Adorei o convite para ser a porta voz de homenagens a profissionais tão importantes para o nosso país”, disse Maria Paula.


PRÊMIO ENGENHO DE COMUNICAÇÃO 2019
O Dia em que o Jornalista Vira Notícia - 16ª Edição
Data da Premiação: 04 de setembro de 2019, na Embaixada de Portugal 
Organização: Grupo Engenho de Comunicação

==> Foto: JR Duran

0 comments:

Postar um comentário