Ballet de São Petersburgo

Ballet Nacional da Rússia traz ao Brasil pela primeira vez o “Ballet de São Petersburgo” numa turnê no Brasil, de setembro a outubro. Destaque é a 1ª. Bailarina Oksana Bondareva do Teatro Mariinsky, e Solistas do Bolshoi de Minsk e Mikhaylovsky em um repertório majestoso composto por trechos das obras Lago dos Cisnes, Spartacus, Scherezade, Carmem, Bolero e outros.

No elenco que virá ao Brasil, oito dos principais solistas consagrados mundialmente do Balé Mariinsky, alem da estrela Oksana Bondareva, também participam Nika Tskhvitaria, Vitaly Amelisko, Victor Tomashek, Adel kinzikeev, Victoria Dimovska, Sergey Chumakov e Elena Petrichenko.

A quantidade de medalhas e prêmios que estes solistas já receberam em competições internacionais formam um verdadeiro tesouro. Eles foram praticamente criados nos grandes teatros, pois permanecem ensaiando mais de 10 horas por dia, seis dias por semana.

Uma oportunidade singular para os amantes do bom balé de vê-los juntos em um único show, composto de belas paisagens e cenários delicados, ingredientes perfeitos para uma noite ao melhor estilo imperial da corte russa.


SERVIÇO:

Ballet de São Petersburgo
Dia 06 de Outubro as 20:00h
Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Auditório Planalto

Ingressos (1º. lote):
Setor VIP: R$150,00 (meia)
Setor Especial: R$120,00 (meia)

Locais de Vendas:
Com Taxa: ingressorapido.com.br e BSB Shopping
Sem Taxa : Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Quem paga meia: Estudantes, Professores, Idosos, PNE
Meia solidária: levando 2 kg de alimentos
Livre para todas as idades
Informações: 4101-1121 / 98144-1514

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário