A PARADA DA MÚSICA, com Mariana Camelo, Kátia Monteiro e Banda Maryllusion no Bar Brahma

Em 30 de setembro o Bar Brahma recebe a 5ª edição da atração A Parada da Música ao Vivo. No palco, três artistas de distintas cenas autorais de Brasília marcarão presença: Mariana Camelo, Kátia Monteiro e Banda Maryllusion. Lançado em maio, o projeto acontece uma vez ao mês com o compromisso de dar espaço aos artistas da cidade que se arriscam além do cover e interpretação de outros artistas.

O projeto é uma parceria do Bar Brahma de Brasília e da GRV Media, Música como um desdobramento do Blog A Parada da Música, voltado para a música e cultura, assinado por Gustavo Vasconcellos.

Desde que foi lançado em maio, A Parada da Música recebeu as seguintes atrações: Allan Massay, Navan, Luskari, Taty Asu, Original Man, Ella Roc, Duka Menezes, Haynna e Dani, Paulo Chaves, Pleno, Kirá e a Ribanceira, Tony Segundo e os Menestréis.

Mariana Camelo
Cantora, compositora e instrumentista, Mariana Camelo iniciou sua carreira musical em 2005, aos 14 anos. Lançou seu primeiro disco autoral em 2013, intitulado “Contradição e outras estórias”, produzido com o financiamento do FAC (Fundo de apoio à Cultura – DF). Suas maiores influências vêm do hard rock, pop e blues, o que confere à sua música uma sonoridade moderna, e o rock n’roll.

Participou de eventos como o festival Rock de Arena, Canta Ceilândia, Móveis Convida nas Escolas, Brasília Moto Capital e Seletiva do Porão do Rock (Etapa Guará – 2014) e abriu shows para GOG, Frejat e Supercombo.

Em 2015 venceu a 2ª edição do concurso Uma Banda da Cidade. Como prêmio teve a oportunidade de tocar no palco do Brasília Bier Fest. Lançou o single “De onde a noite vem”, no formato Lyric Video, que pode ser conferido em seu canal no Youtube. Já no ano de 2017, foi selecionada pela Toma Rock Transamérica para tocar no Brasília Capital Moto Week. Em dezembro do mesmo ano, lançou o seu primeiro clipe, do single “Teu Mundo”. No ano seguinte lançou o EP Fragmentos e o clipe da faixa Quebrando as Leis. Em 2019 chegou à final do Prêmio Profissionais da Música (GRV produções) e foi selecionada para tocar no festival Porão do Rock.

Atualmente conta com a parceria dos músicos Raul Ferreira (guitarra), Daniel Moscardini (bateria) e Alysson Rezende (baixo).

Kátia Monteiro
Musicista e compositora por vocação e motociclista por paixão, Kátia Monteiro, desde os anos 90, apresenta-se profissionalmente nos palcos da cidade. No Currículo, um Prêmio Renato Russo, abertura de shows de grandes nomes como Edson Cordeiro, Paulo Milklos, Glória Gaynnor e diversas edições do Brasília Moto Capital Week.

Em 2019, Kátia chamou atenção do público motociclista de todo o Brasil ao anunciar seu primeiro videoclipe intitulado Crazy Riders, com melodia marcante e uma letra que reforça seu discurso de liberdade e independência. A cantora já se apresentou em palcos de Minas Gerais e São Paulo e Goiás.

Kátia que toca guitarra, apresenta-se com Andressa (guitarra) e Yara Alvarenga (cajón)

Banda Maryllusion
A Banda Maryllusion foi formada em 2015, inicialmente com outro nome, fazendo cover de rock. Com o desenvolvimento da amizade e sinergia dos integrantes da banda, algumas composições próprias foram surgindo em 2016, e em 2017 aconteceram as primeiras apresentações como banda autoral, que faz um rock'n'roll vibrante e intenso, desde as melodias até as letras.

Em Brasília a banda já se apresentou em casas como Galpão 17, Saloon Red Rock, Zepelim, O'Rilley, Toinha Brasil Show, além de festivais como Moto Fest de Valparaíso/GO e Festival Convoca.

A banda é formada por Linda Maria (cantora), Sandro Moraes (guitarrista), Danilo Mendes (guitarrista), Carlos Bigau (contrabaixista), Jean Carvalho (baterista).


SERVIÇO:

A Parada da Música ao Vivo (5ª edição)
Local: Bar Brahma (201 Sul)
Data: 30 de setembro
Horário: 19 horas
Couvert artístico: R$ 10
Indicação: 18 anos
Promoção: dose dupla de caipirinha, caipiroska e gin tônica ao longo da noite
Reservas e Informações: (61) 98173-0004

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário