Últimas apresentações do espetáculo da Cia G7, "Parabéns Você Vai Ser Papai"

Em agosto, mês dos pais, venha se divertir com o G7. Últimas apresentações do Espetáculo Parabéns você vai ser Papai, no Teatro Maristão na 615 sul.

A comédia aborda um dos assuntos mais importantes na vida do casal: o momento em que descobrem que vão ter um filho. O novo espetáculo trata sobre gravidez e tudo que envolve o nascimento de uma criança, desde o famoso “Parabéns Papai” até o parto. São cenas independentes que mostram o lado engraçado dos diferentes momentos e situações que milhões de pessoas vivem todos os dias.

As cenas são bastante atuais e divertidas, situações cômicas e críticas, como as várias formas de um homem saber que vai ser pai (e as respectivas reações hilárias); as mudanças de humor e os desejos da grávida; as dores do parto e os cursos que casais fazem para passarem por este momento. Uma nova comédia com o selo de qualidade

G7, muita participação da plateia, músicas autorais ao vivo e um show para toda família.

Ser pai é padecer no paraíso. É uma das experiências que mais muda nossas vidas. Depois de assistir ao G7, claro.

Ficha Técnica:
Elenco: Felipe Gracindo, Frederico Braga e Rodolfo Cordón
Direção, produção e realização: Cia de Comédia G7
Administrador/Produtor: Marco Wanderlei Fotografia: Kazuo Okubo Direção de palco: Giovani Santos Assistente de palco: Carlos Eduardo Iluminação: Jefferson Landim Sonoplastia: Taigo Matos Administração e Imprensa: Francinete Mariano Marketing: Edgar Oliveira, Dã Carvalho e Thadeu Dias Comercial: Daniel Ribas Apoio de Administração e produção: Simone Santos e Daniel Rufino Apoio de Produção: Antônio, Ana Catarina, Gabriel e Telma


SERVIÇO:

Parabéns Você Vai Ser Papai
Local: Teatro Marista – 615 Sul
10/08 – Sábado – 19h
11/08 – Domingo – 19h

Ingressos:
- Antecipados: A partir de R$ 25,00 a meia entrada (casos previstos em lei)
- Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Locais de Vendas: g7comedia.com UP GRADE – 415 Sul (Sem Taxas) Bilheteria do Teatro – nos dias de espetáculo a partir das 16 h.

Não é permitida a entrada de crianças menores de 6 anos, mesmo acompanhada dos pais.
Classificação indicativa: 12 anos
Duração: 70 minutos
Mais Informações pelo whatsapp : (61) 99351-1369

==> Foto: Edgar Ramos

0 comments:

Postar um comentário