SARAU ARTE QUE FAZ BEM - OS 7 PIANOS

A TODDE Advogados realiza, em 28 de agosto, Os Sete Pianos. O evento, que faz parte da série Sarau Arte Que Faz Bem, e conta com a apoio da Secretaria de Turismo, é produzido pela 7horizon, Comunicação, Estratégia e Marketing, braço de publicidade do Grupo TODDE. Para esta edição, a oitava, os convidados apreciarão o talento dos pianistas Edison Sauguellis, Antenor Bogéa, Toninho, Juliano Basile, Lígia Moreno, Dib Francis e Clemente Dutervil, em cerca de duas horas de apresentação. No repertório, peças clássicas, eruditas, populares renomadas e de autoria.

A noite terá ares de grandes produções, com nada menos que sete pianos, um para cada concertista. Na recepção aos convidados e entre as performances dos pianistas, apresentação do grupo de câmara OBACH, composta por violino, violoncelo, contrabaixo, flauta e guitarra, e dos Violinos da Corte, acompanhado de um coral de oito vozes. À frente da produção musical dos grupos, a violinista Kathia Pinheiro, spalla da OSTNCS por 22 anos e proprietária da Toccata Produções Musicais. A ideia é brindar o público com a execução de sucessos mundialmente conhecidos e também regionais, incentivando o resgate da tradição dessas reuniões festivas e culturais de alto nível.

Os encontros musicais realizados na sede da firma de advocacia, no Lago Norte, começaram intimistas e ganharam projeção. Voltadas para os associados e colaboradores do Grupo e seus convidados especiais, as produções se tornaram cada vez mais elaboradas, com a apresentação de pianistas reconhecidos, nacional e internacionalmente, para um público crescente. O projeto entusiasmou João Paulo Todde, sócio fundador e CEO da Todde Advogados, a investir na ideia, unindo networking, deleite artístico e gastronomia. “O sarau era um projeto estudado e namorado há anos por mim, principalmente, por ser o complemento-chave que faltava em nossa sede. Mas, acima do nosso próprio deleite, a música por meio do piano, o mais completo dos instrumentos, era o portal perfeito para que tantas pessoas, inclusive aquelas que nunca tiveram a oportunidade de apreciar um concerto, pessoalmente, pudessem viver essa experiência inesquecível.”, afirma Todde, que além de advogado e empresário, atua como mecenas na capital.

Os instrumentos de ½ cauda, de marcas como Yamaha, Knabe e Kaway Diana, por si só são um espetáculo. A grandiosidade do evento foi possível graças à união dos esforços de William da Rocha Produções, da Toccata Produções Musicais, do pianista Antenor Bogéa e do próprio Todde, que cederam seus pianos. Verdadeiras obras de arte, os pianos serão o destaque da ambientação montada nos jardins da sede, meio a tantas outras peças do acervo do escritório.

São esperados cerca de 300 seletos convidados, entre eles representantes do mundo diplomático, personalidades jurídicas, empresários e autoridades do Governo Federal e Distrito Federal. Ao longo do evento será servido coquetel assinado por Felipe Buffet, com harmonização dos vinhos e espumantes Del Maipo Wines and Gourmet e chocolates da Aguimar Ferreira Chocolateria e Confeitaria. O arquiteto Ricardo Azevedo assina o décor.

Histórico
O primeiro sarau oferecido pela TODDE Advogados aconteceu em 25 de janeiro e, de lá para cá, cerca de 600 pessoas puderam conferir o talento de pianistas como Maria Inês Nogueira e seu esposo Luiz Gonzaga de Oliveira Quintanilha, Anderson Corsino, Édison Sauguellis, Raul Bauduino Neto, Antenor Bogéa, Denise Cremonin e Toninho.


SERVIÇO:

Sarau Arte Que faz Bem - Os Sete Pianos
28 de agosto
Todde Advogados
20:00 horas
*evento restrito a convidados

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário