Rodrigo Capella irá inaugurar novo Clube de comédia em Goiânia no dia 17 de agosto

O Guardians Comedy Club será inaugurado sábado (17), para se fixar na agenda goiana. O Guardians será o único comedy club goiano e trará humoristas nacionais de quarta à domingo. Para abrir a casa, o evento, com início às 19h, terá o humorista Rodrigo Capella, conhecido nacionalmente e compõe o elenco do canal Comedy Central. A agenda já está lotada para fazer Goiânia soltar boas gargalhadas.

Guardians Comedy Club
Único espaço totalmente dedicado à comédia em Goiânia. Com a modernidade e legitimidade dos clubes de comédia norte-americanos, o bar, que dispõe de 160 assentos, acomoda até os mais exigentes do humor.

Localizado no bairro Nova Suíça, bairro nobre da capital goiana, o Guardians Comedy Club realizará suas sessões de comédia das quintas-feiras aos domingos, em seu menu disponibilizará burgers e bebidas certas para harmonizar com uma noite descontraída e divertida. O clima também é traduzido no espaço, pensado pela arquiteta Zula Matias,  que hoje assina projetos cenográficos para grandes nomes da comédia brasileira, como Thiago Ventura, Afonso Padilha e Fábio Porchat, cada projeto com exclusividade diante da personalidade de cada artista.

Rodrigo Capella
Rodrigo Capella teve reconhecimento da mídia nacional após sua passagem pela MTV. Ele Esteve à frente dos humorísticos de sucesso Quinta Categoria e Comédia MTV. Na televisão, integrou o elenco da Record por cinco anos, onde também passou pelo “Programa da Sabrina”. No teatro, fundou a integrou o grupo de humor DEZnecessários ao lado dos humoristas Paulinho Serra, Eduardo Sterblicht, Miá Mello, Marcelo Marrom e Maíra Charken, emendando no show DEZimprovisa com Tatá Werneck e Paulinho Serra.

Além de ter seu show solo de stand up na Netflix, “Não Recomendado Pra Sociedade”, continua em cartaz pelo Brasil em palcos como Comedians Club e outros, onde mistura muito humor, improviso e música.


SERVIÇO:

Guardians Comedy Club
Data: 17 de agosto (sábado)
Horário: 19h
Local: Guardians Comedy Club (Av. T-15, QD 621 - LT 07 - St. Nova Suíça, Goiânia - GO)

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário