Pela primeira vez a festa carioca Disritmia na Piscina com Ondas neste sábado (17/08)

Nossa Piscina já virou a febre dessa temporada de seca na cidade. E não era pra menos. Um espaço abandonado há mais de 20 anos, totalmente ressignificado pelas instalações de arte, e com uma ocupação de cultura, lazer e gastronomia de graça e bem no meio da cidade, só podia mesmo ser esse sucesso, né?

Para comemorar nosso primeiro mês, vamos receber a principal festa de MPB da cidade, a nossa Mimosa, que nesta edição mais que especial convida uma das maiores festas de rua do Rio de Janeiro, a Disritmia - Música Brasileira, que aporta em Brasília com a DJ Lili Prohmann, neste sábado (17 de agosto) de 17:00 a 01:00, na Ocupação Contém (Piscina com Ondas) com entrada franca. O DJ Sandro Biondo (Mimosa) também vai alegrar o público com um som alto astral.

De Brasília à Bahia, Do Rio a SP, De Goiânia à República Tcheca, as festas são sucesso por onde passam. E agora mais do que nunca, juntas, com a Disritmia trazendo um pouco do mar do Rio pra dentro da nossa piscina vazia de água e cheia de gente!

Sobre a Festa Disritmia - Música Brasileira:
Martinho da Vila deu o nome de Disritmia a uma das músicas mais gostosas do cancioneiro nacional. O suingue do samba cadenciado com o primor da letra de amor...

Disritmia - Música Brasileira é difusão da música brasileira sem aprisionamentos; difundir a vanguarda que relê a velha guarda e se inventa; conectar sul e norte, oitenta e dois mil, brega e cult. Disritmia é música para balançar - a voz da Thalma de Freitas traduz esse efeito. E de tanto ritmo, tanta cadência, tanto suingue brasileiro, é preciso estar atento, ou se deixar levar: seu coração pode entrar em disritmia.

A volta do brega, da cumbia, a música de São Paulo, a música de sempre da Bahia, o lado B - de bom - dos cânones nacionais, a música gingada de Recife e a bronzeada do Rio - todas vestidas com batuque de alto nível.

O formato? Por enquanto, Disritmia é uma festa - que pode virar programa de rádio, filme, livro… - exclusivamente dedicada à exaltação da música brasileira. A DJ Lili Prohmann comanda a pista durante todo o tempo, rompendo com o marasmo e a 'reexecução' incessante de clássicos mais que eternizados. Por que não criar novos hits, sempre pautados no suingue, na dança, na ritmia sonora brasileira que provoca disritmia no coração? Já fez o teste dos batimentos hoje? Disritmia!

A Ocupação Contém tem o patrocínio da Claro, Sabin, Absolut, Beefeater, Jameson, Aperol Spritz e Stella Artois.



SERVIÇO:

Festa Disritmia - Música Brasileira 
Data: 17 de agosto (sábado) de 17:00 a 01:00
Local: Ocupação Contém (Piscina com Ondas - Parque da Cidade - Estacionamento 7)
Entrada franca
Ingressos antecipados: www.sympla.com.br/mimosa-disritmia__612340
Classificação: 18 anos
Promo: Dose dupla de Tequila até às 21:00
Happy Hour: Dose dupla de GT e Aperol das 18:00 às 20:00.

Ocupação Contém
 

Funcionamento: De quinta a domingo
Quintas: De 18:00 às 23:00
Sextas: De 17:00 a 01:00
Sábados: De 15:00 a 01:00
Domingos: De 15:00 à 23:00
Entrada franca
Não será permitida a entrada com comidas ou bebidas
Informações:  www.facebook.com/Contembsb/

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário