Peça Chapeuzinho Amarelo, de graça, com a trupe Trabalhe Essa Ideia

O Iguatemi Brasília recebe neste domingo (18/08) a peça infantil Chapeuzinho Amarelo pelo projeto Domingo é Dia de Teatro. A apresentação fica por conta da trupe Trabalhe Essa Ideia.

Clara acordou com medo de tudo. Ao conhecer a história de Chapeuzinho Amarelo – uma garotinha amarela de medo – a menina entende que todos têm medo, mas que não podemos deixar de fazer as coisas que amamos por conta dele.

O espetáculo está programado para as 15h, no teatro Eva Herz da Livraria Cultura Iguatemi, e faz parte do projeto Domingo É Dia de Teatro, uma parceria entre o Iguatemi Brasília e a Livraria Cultura que traz, semanalmente, uma nova apresentação para a garotada. A entrada é gratuita, sujeita à lotação da sala, de 200 pessoas.

Durante o mês de agosto, a proposta da trupe Trabalhe Essa Ideia é apresentar o teatro de bolso, que leva histórias aonde quer que seja, adaptando a apresentação ao local, seja um teatro, uma sala de aula, um parque, ou onde mais a imaginação permitir.

O Mágico de Oz – 25 de agosto
Dorothy e seu cachorro são carregados por uma ventania e aterrissam nas terras de Oz, um poderoso mágico que mora na Cidade das Esmeraldas.


SERVIÇO:

Domingo é Dia de Teatro – Trupe Trabalhe Essa Ideia apresenta Chapeuzinho Amarelo
Quando: 18 de agosto de 2019
Horário: 15h
Local: Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Iguatemi Brasília
Classificação: livre
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília, DF
Entrada: gratuita, sujeita à lotação do teatro (200 pessoas)

Sobre o Domingo é Dia de Teatro
Para animar o fim de semana dos brasilienses, o Iguatemi Brasília propõe uma programação especial para as crianças. O shopping realiza sessões teatrais todos os domingos, às 15 horas, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura. São, em média, 50 minutos de pura descontração. As companhias de teatro convidadas trazem histórias dinâmicas, interativas e engraçadas. Além disso, utilizam diferentes recursos e elementos de encenação para contar as histórias. O teatro tem capacidade para receber até 200 convidados, e a entrada é gratuita.

==> Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário