Goiânia recebe a ação social “Lugar ao Sol - Chorão Day”

A ação social “Lugar ao Sol – Chorão Day”, criada pela banda Charlie Brown Jr. em homenagem ao falecido vocalista da banda, Chorão, vai reunir profissionais de diferentes áreas para promover atividades de lazer, esportiva e atendimentos à população direcionados à prevenção ao uso de drogas. O projeto é parte da turnê “Tamo aí na Atividade”, do próprio grupo. O evento será realizado no dia 24 de agosto (sábado), no complexo Deu Praia, a partir das 16h, com a banda – em formação, participação de Rael e artistas locais.

O evento terá uma ação de grafite, roda de conversa sobre conscientização do uso abusivo de substâncias químicas e workshop de serigrafia. Parte da renda dos shows da turnê itinerante “Tamo Aí Na Atividade - Celebração ao Charlie Brown Jr.” irá para um fundo que será revertido para a melhoria de uma escola pública local em situação grave de vulnerabilidade social.

Chorão Day
O Chorão Day é uma ação que visa compartilhar experiências sociais e artísticas através de palestras, oficinas e manifestações culturais urbanas onde o objetivo é conectar a comunidade local com o poder público e alguns de seus serviços como: zeladoria e saúde, identificar e conectar ações e outros protagonistas locais ao espaço público e juntos conscientizar a comunidade dos malefícios do uso abusivo de substâncias químicas, de forma atual e esclarecedora.

Lugar ao Sol
O Tamo Aí na Atividade faz parte do programa Lugar ao Sol, que tem como objetivo levar a conscientização e trabalhar a redução de danos para crianças, jovens e adultos sobre os malefícios causados pelo uso excessivo de entorpecentes químicos e do álcool e direcioná-los através do esporte, da educação e da cultura para um novo caminho em suas vidas.

Banda
A banda é composta pelo guitarrista original do Charlie Brow Jr., Marcão Britto, Heitor Gomes no baixo, Pinguim Ruas na bateria, juntando uma super formação com músicos de todas as fases da banda! A interpretação das músicas fica a cargo de Panda (Vocalista do La Raza), que também divide os vocais com convidados especiais em cada show!


SERVIÇO:

Tamo Aí na Atividade - Celebração ao Charlie Brown Jr
Data: 24 de agosto (sábado)
Horário: 16h
Local: Complexo Deu Praia (BR-153 – Jardim Goiás, Goiânia)
Ingressos: R$50 (meia)
Postos de vendas: Flávios Calçados

==> Foto: Site de Vendas

0 comments:

Postar um comentário