Evento gratuito, Rockin’Jam tomará conta do Layback neste sábado (03/08)

Reunir músicos e bandas do Distrito Federal, com estilos diferentes, que passeiam desde o Indie rock, grunge, blues, funk até o puro rock'n'roll. Em sua segunda edição, o Rockin’Jam irá tomar conta do Layback Park (SHTN Trecho 1 Orla do Lago ao lado da Concha Acústica Lote 6 e 7) neste sábado, 3 de agosto. O evento irá trazer, a partir das 16h, as bandas Paradisi, Gran Turismo, AJ, Renato Miranda e o compositor, produtor musical e instrumentista Eduardo Pastore e banda para tocarem no local. A entrada é gratuita. Livre para todos os públicos.

Além de um dia de muita música, pista de skate, comidinhas e cerveja artesanal para toda família se divertir. Criado pelo músico radicado em Brasília, Eduardo Pastore, o Rockin’Jam visa reunir artistas autorais, dando espaço para bandas do DF. “E não é um evento fechado apenas para o rock. Estamos reunindo estilos, músicos pratas da casa. Tudo de graça e aberto para crianças, adolescentes, adultos e para a terceira geração se esbaldar”, destaca Pastore, que também assina como produtor do evento.

A primeira edição do Rockin’Jam foi realizada no dia 10 de maio de 2019, no Miríade Speakeasy (711 Norte).

Nascido em Penápolis (SP), mas radicado na capital brasileira, Eduardo Pastore (guitarra e vocais) chega com João Vitor Chaves (guitarra), Bruno Amorim (baixo) e Diego Promessas (bateria) para mostrar ao público um som que mescla, funk, indie rock e grunge. Em show no Layback, ele irá lançar seu álbum autoral Wild Crowd e o videoclipe da canção Rock Bottom. A apresentação do artista está marcada para às 17h.

Já a banda brasiliense Paradisi também vem com lançamento. Fundada em 2015 por César Panta (bateria), Carlos Eduardo Tomazetti (baixo), Adalberto Meller (guitarra) e Leonardo Arêba (vocal e guitarra), o grupo de rock alternativo apresentará o novo álbum Inverse/Fade e Inverse/Brighten (dois lados do mesmo CD). São 12 faixas que passeiam pelo rock mais lento até o mais dançante. O grupo irá encerrar o evento em show às 20h.

Outro destaque do dia, o Gran Turismo também é uma banda de rock alternativo. Fundado em 2006, o grupo acumula shows pela capital e pelo Brasil. Macarrão (guitarra e voz), Kadu (baixo), Harrisson (guitarra), Adalberto Tchê (guitarra) e Leonardo Caffé (bateria) já andaram por aí, tocando em várias bandas. Juntos na Gran Turismo, eles prometem mostrar toda a experiência musical em show às 16h.

Agenda de shows:
16:00 - Gran turismo
17:00 - Eduardo Pastore e banda
18:00- Renato Miranda
19:00 - AJ
20:00 – Paradisi


SERVIÇO:

Rockin’Jam ocupa Layback
Data: 3 de agosto, sábado
Horário: 16h
Local: Layback Park (SHTN Trecho 1 Orla do Lago ao lado da Concha Acústica Lote 6 e 7)
Entrada gratuita
Classificação livre

==> Foto: Thais Mallon

0 comentários:

Postar um comentário