CELEBRATION BAND LED ZEPPELIN TRIBUTE

A banda começou em meados de 1997 homenageando uma das maiores bandas de Rock and Roll de todos os tempos, O LED ZEPPELIN!

Tocando em várias casas de shows, pubs e festivais por todo o país, com um tributo que remete a todo clima dos shows ao vivo da banda Inglesa, solos apoteóticos de guitarra, muito sentimento nos vocais, a bateria que soa como uma locomotiva, acompanhado pelo veludo do contrabaixo e toda a bela harmonização dos teclados em improvisos que vão além das versões gravadas nos discos e que são a marca da Celebration Band A Led Zeppelin Tribute!

No repertório, clássicos como Black Dog, Good Times Bad Times, Dazed And Confused, Kashmir, Heartbreaker, Whole Lotta Love, Stairway to Heaven, Rock And Roll, sempre viajando em músicas de todos os albuns da banda! Um show performático e inesquecível!

CELEBRATION BAND LED ZEPPELIN TRIBUTE é: Marcelo Marssal (Vocais), Vitor Fernandes (Guitarras), Marssal Leones (Teclados), Moisés Pacífico (Baixos) e Thiago Cunha (Bateria).


SERVIÇO:

Tributo a Led Zeppelin com Celebration Band
“Celebrando e tocando os maiores clássicos dos 50 anos do Led Zeppelin”
Dia: sexta 20 de setembro
Hora: 21:00 horas
Local: Teatro dos Bancários (314/315 sul)
Ingressos: R$ 40,00 (meia entrada) para estudantes com carteirinha, professores, bancários, idosos, PDE ou doando de 1kg de alimento não perecível.
Pontos de Vendas: www.furandoafila.com.br e em todas as lojas Óticas Diniz
Classificação: 14 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário