Sandy e Junior abrem parte de acervo da carreira em exposição inédita pelo Brasil

Neste ano tão especial para Sandy e Junior, em que completam 30 anos de história na música, os irmãos resolveram, de fato, celebrar. Além de produzirem uma turnê comemorativa - “Nossa História” – que estreia agora em julho e excursiona pelo país, os artistas inauguram a mostra ‘Sandy e Junior Experience’. Com presença confirmada em shopping centers de todas as cidades por onde a turnê passará, o público terá duas versões de exposição: ‘full’, com  cerca de 200m² e momentos sensoriais, no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, com exclusividade para os shoppings da Rede Multiplan e ‘pocket’, com 75m², nos demais estados dos shows.

“Ao revisitar toda nossa obra para conceber este show, foi inevitável abrir um ‘feixe de luz’ em nosso passado, mexer, literalmente, em caixas, arquivos, discografias, fotos, figurinos, prêmios, cartas de fãs”, explica Junior Lima. “E quanta memória afetiva veio à tona... Foi daí que surgiu nossa ideia de compartilhar com vocês um pouco mais da nossa história. São imagens, lembranças, e um pouco de tudo: infância, adolescência, a vida adulta”, completa Sandy.

Com concepção e produção de Sintonia Eventos e Contemporare, as exposições seguem o roteiro dos shows, começando pelas versões pocket, que na Rede Multiplan tem início em Brasília no ParkShopping.

"A Multiplan é pioneira em levar para os shoppings exposições e entretenimento que encantem nossos clientes. Na exposição ‘Sandy & Junior Experience’, o público poderá reviver os momentos da dupla e comemorar os seus 30 anos de história", destaca Rodrigo Peres, gerente de Marketing da Multiplan.


SERVIÇO:

Sandy e Junior Experience

ParkShopping
SAI/SO Área 6580, s/n
15 de julho a 2 de agosto – Brasília (versão pocket)
Local: Em frente às Lojas Americanas- 2º piso
De segunda a sábado das 10 h as 22 h
Domingo : das 12 h as 20 h
Evento Gratuito

Barra Shopping
Av. das Américas, 4666
26 de julho a 13 de agosto – Rio de Janeiro (versão full)

BH Shopping
BR-356, 3049 – Belvedere
5 a 25 de agosto – Belo Horizonte (versão pocket)

ParkShopping Barigui 
R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600
15 agosto a 8 de setembro – Curitiba (versão pocket)

Shopping Anália Franco
Av. Reg. Feijó, 1739
19 de agosto a 8 de setembro – São Paulo (versão full)

Barra Shopping Sul
Av. Diário de Notícias, 300, Cristal
19 de setembro a 6 de outubro – Porto Alegre (versão full)

Morumbi Shopping
Av. Roque Petroni Júnior, 1089
Encerramento da Mostra  de 09 a 20 de outubro -  São Paulo - (versão full)

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário