BEATLES PARA CRIANÇAS PARTE 2 - A BAGUNÇA CONTINUA, COM MUITO ROCK E DIVERSÃO

O som dos Beatles volta à capital para animar a criançada. Sábado (31/08) e Domingo (01/09) o Teatro da UNIP (913 Sul) recebe o espetáculo Beatles para crianças 2 — A bagunça continua. A promessa é de muito rock e diversão.

A segunda edição do show traz um novo repertório para apresentar as músicas da lendária banda britânica e animar os papais e mamães amantes de rock’n’roll, além das crianças, claro. Canções como Obladi oblada, She loves you, Love me do e Hello, goodbye são algumas que estarão presentes no repertório.

“As histórias são diferentes. O show está mais interativo, mas a bagunça continua. A gente chama todo mundo pra dançar. A certa hora, a gente para o show e só volta quando o nosso pulômentro atinge determinado valor, ou seja, todo mundo tem de pular para continuarmos”, diz Fábio Freire, músico e idealizador do projeto.

O show não foi feito só para os baixinhos, “é um show para toda a família curtir, os pais adoram e ficam dançando e, as crianças vendo eles se divertindo, também entram nessa brincadeira”.

Se no show inaugural da série, as crianças ganhavam um certificado de primeiro show de rock, neste segundo eles recebem a carteirinha de fã número um. O espetáculo marca o lançamento oficial do segundo disco do BPC, que contém todas as faixas e histórias apresentadas no show.


Sinopse:
O show começa com uma projeção de uma animação do jogo de vídeo game RockBand que mostra as fases do quarteto de Liverpool. Logo depois, e já com a banda no palco, vem uma outra animação convidando as crianças à diversão e ensinando três movimentos básicos de rock.

Daí pra frente as crianças, totalmente tomadas pelo entusiasmo, dançam, cantam e aprendem canções históricas do quarteto. Os pais também são tomados pela energia e animação e entram na dança com os filhos e a festa toma conta do teatro.

Durante o show o público canta, dança e ouve histórias que ilustram as letras das canções. Quando parece que tudo está caminhando para o final da apresentação, uma surpresa! A banda convida as crianças para subirem ao palco e tocarem “Blackbird” com os mais de 70 instrumentos musicais e objetos sonoros que estão em cena. É um momento inesquecível para todos. Duas músicas depois é a vez dos pais e adultos formarem um grande coral no palco cantando “Twist andshout”. É a vez dos filhos assumirem as câmeras. Um dos momentos mais marcantes do show é quando as luzes se apagam e os celulares se acendem criando aquele mar de luzes que todo show de rock tem.

Depois disso tudo parece que não pode haver mais nada de novo, então Fabio conta sobre o seu encontro com Paul McCartney, mostra o vídeo desse momento e convida a todos para cantarem “YellowSubmarine”. E então do alto despencam mais de 200 bexigas coloridas e o teatro vira uma grande festa.

E quando o medley “Allyouneedislove” e “HeyJude” fecham o espetáculo com uma mensagem de amor e de esperança para todas as crianças e adultos presentes, na porta de saída cada criança ainda recebe um certificado de “Primeiro show de Rock da vida”.

Ficha Técnica:
Voz, violão de aço e ukulele - Fabio Freire, voz - Gabriel Manetti, guitarra, teclado, violão de aço e gaita - Edu Puperi, baixo - Johnny Frateschi e bateria - Humberto Zigler

Direção musical - Fabio Freire, arranjos - Edu Puperi, edição de projeções - Fabio Freire


SERVIÇO:

Beatles para Crianças Parte 2 – A Bagunça Continua
Teatro da UNIP (913 Sul)
Dias 30/08 e 01/09 as 15:00h

Ingressos:
*R$50,00 (meia) Clientes Porto Seguro, Correio Braziliense, Estudantes, professores, idosos, PNE e doadores de 2 kg de alimentos não perecíveis.
*Crianças até 03 anos incompletos não pagam (ficam no colo) e seus acompanhantes pagam meia.
*Crianças de 03 anos completos a 12 anos pagam meia e seus acompanhastes também pagam meia.

Local de Vendas: pelo site com taxa de 15%  www.eventim.com.br
Sem taxa: Loja Eventim Brasília Shopping 2º Subsolo
De segunda a sábado das 10 as 22 h e aos domingos das 13 as 19h.

Livre
Info: 4101-1121 e 98144-1514

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário