TELECINE LEVA BATALHA À CAMPUS PARTY BRASÍLIA

Telecine marca presença no evento que reúne amantes de tecnologia e inovação com exposições, estandes, palestras, workshops e mais de mil horas de conteúdos, a Campus Party Brasília. A marca promove sessões exclusivas de cinema para os visitantes, apresentadas pelo canal Coxinha Nerd.

A escolha dos filmes a serem exibidos será feita pelos próprios campuseiros, que podem participar de enquetes nas redes sociais do Coxinha Nerd. Depois da seleção, os longas serão exibidos no streaming do Telecine, a partir da 0h, em uma telona no palco principal da arena.

Confira os filmes que estarão na disputa:
20/06 - Dia de Clássicos: Exterminador (1984) x De Volta Para o Futuro
21/06 - Dia de Heróis: Tomb Raider x Deadpool 2

Para saber mais sobre o evento, clique aqui.

Conheça o TELECINE
Telecine é sinônimo de magia do cinema em casa ou em qualquer lugar. Joint venture do grupo Globosat e dos quatro maiores estúdios de Hollywood – Paramount, MGM, Universal e Fox –, exibe com exclusividade no Brasil as produções da Disney. Reúne seis canais lineares segmentados por gênero, que somam a maior audiência da TV paga do país e a plataforma de streaming Telecine, que oferece mais de 2 mil títulos dos mais variados gêneros, organizados por uma equipe especializada comprometida em promover a melhor experiência para o assinante. Com navegação intuitiva, é possível apreciar o universo mágico do cinema em qualquer tela ou lugar do Brasil e acessar até cinco dispositivos ao mesmo tempo. A plataforma pode ser contratada em telecineplay.com.br por R$ 37,90 por mês.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário