MOV reúne família para dia de muita diversão e lazer no Parque da Cidade em Brasília

Passar um dia ao ar livre, em família, com muita diversão. No domingo, dia 29 de junho, o MOV – Família em Movimento, transformará o SRPS - Estacionamento 6 do Parque da Cidade Sarah Kubitschek, em Brasília (DF), em um grande parque de diversões voltado para a prática esportiva e a atividade física. Corridinhas, com e sem obstáculos, bikes, skate e muitas atividades que resgatam o gosto pelas brincadeiras de antigamente estão entre as atrações, a partir das 8h.

Esta será a segunda etapa do MOV em 2019. Focado em qualidade de vida, o evento é aberto a crianças entre 3 a 12 anos, reunindo também pais, familiares e amigos que têm a oportunidade de acompanhar os pequenos em momentos de confraternização e lazer. Levar a família para se movimentar, com segurança e muita diversão.

Na primeira etapa, no CEPEUSP, em São Paulo, mais de 2 mil crianças estiveram participando. No total, o evento contou com cerca de 9 mil pessoas, com familiares e acompanhantes. O objetivo é promover a prática esportiva, com atividades ao ar livre, ajudando na conscientização dos perigos do sedentarismo e mostrando que adotar hábitos saudáveis fica muito mais fácil quando feito em conjunto.

Foi o que se viu em São Paulo e o que se repetirá, agora, em Brasília. Com diversas atividades, integradas, que unem competição e diversão, sem envolver tecnologia. A programação é toda realizada ao ar livre, dividida em baterias por faixa etária, 3 a 6 anos, em que os pais também recebem numeral para participar e acompanhar os filhos, e 7 a 12 anos: Corridinha - com distâncias de 50 a 400 metros -, Bike, Corridinha de Obstáculos e Skate. Ao lado das quatro atividades, mais diversão. Há o Espaço Movimento, com pebolim, basquete, mini golfe, boliche e lounge para descansar, assim como tenda, área de relaxamento e música ao vivo, junto com histórias para contar aos pequenos. Corrida de saco, cabo de guerra, parede de escalada e várias outras atrações também fazem parte do MOV.

Inscrições abertas - Este ano o MOV realiza a sua segunda edição e terá ainda mais uma etapa, em Salvador (BA), em data a ser definida. As inscrições estão abertas para a etapa de Brasília, com custo de R$ 20,00, e dão direito ao kit de participação - camiseta infantil, sacola de treino e medalha (pós-evento). Elas podem ser feitas no site www.todosmov.com.br, com todas as informações sobre o evento.

O MOV – Família em Movimento tem o patrocínio da BB Seguros, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com organização da RBR Esportes, e apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

Sobre a BB Seguros A BB Seguros é a patrocinadora exclusiva do MOV – Família em Movimento. Nós acreditamos no desenvolvimento e no futuro do Brasil e para isso incentivamos projetos que estimulem a prática esportiva de nossas crianças. Além disso, incentivamos também o planejamento financeiro das famílias, proporcionando um futuro repleto de experiências felizes e intensas. Para proteger bens, conquistas e entes queridos, temos diversas modalidades de seguros dando mais tranquilidade e leveza à vida. Disponibilizamos ainda, soluções que ajudam as famílias a alcançarem seus projetos de vida por meio dos nossos planos de previdência. Já para quem gosta de concorrer a prêmios, sem nunca deixar de lado a educação e disciplina financeira, temos as mais completas opções de títulos de capitalização. E para o sorriso do brasileiro, contamos com os melhores planos odontológicos do mercado. A BB Seguros se orgulha de ser uma das empresas que mais investem no amanhã, por meio do esporte e da cultura brasileira, e ter seus patrocínios pautados por uma política que visa gerar valor à sociedade, clientes e acionistas.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário