Filósofo Luiz Felipe Pondé ministra palestra na Vitrine do Conhecimento

O filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé, um dos mais importantes pensadores brasileiros, irá ministrar a palestra “Os desafios da mudança”, na Vitrine do Conhecimento no dia 26 de junho, às 19h30, no Deck Sul 1, no Flamboyant Shopping Center.

Colunista semanal da Folha de São Paulo, Pondé apresentará em sua palestra, de forma bem-humorada, diversos aspectos que mostram como a sociedade contemporânea evita as dificuldades relacionadas a qualquer tipo de mudança.  

Para conferir a palestra é preciso acessar o site do Flamboyant Shopping Center (http://www.flamboyant.com.br/) e fazer seu cadastro prévio, até o dia 26 de junho. Após o agendamento, o cliente participante deverá ir ao balcão de trocas, no dia e horário marcado, para confirmar sua participação e fazer a doação de um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação. O período da troca de ingressos no balcão será entre os dias 11 e 26 de junho. O stand fica localizado no Flamboyant Shopping Center - Stand Flamboyant Social - Piso 1, em frente ao banco Bradesco.

Pondé é considerado um dos mais provocadores e interessantes pensadores brasileiros. Filósofo, escritor, ensaísta e um dos mais requisitados palestrantes do país, é pós-doutorado em Epistemologia pela Universidade de Tel Aviv, vice-diretor da Faculdade de Comunicação da FAAP, onde também é professor de Filosofia, e na PUC-SP, onde ministra aulas de Ciências da Religião.


SERVIÇO:

Vitrine do Conhecimento: Luiz Felipe Pondé em “O Desafio da Mudança”
Quando: 26 de junho, às 19h30
Onde: estacionamento coberto do Flamboyant, Deck Parking Sul 1
Realização: Instituto Flamboyant
Apresentação: MKT Link associada à Fundação Dom Cabral
Patrocínio: Flamboyant Shopping Center, Claro, Unimed Goiânia
Vagas limitadas

Troca de ingresso:
- até o dia 26 de junho, cadastro prévio pelo site "http://www.flamboyant.com.br. Após o agendamento, o cliente participante deverá ir ao balcão de trocas, no dia e horário marcado, para confirmar sua participação e fazer a doação de um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação. 
Local de troca: Flamboyant Shopping Center - Stand Flamboyant Social - Piso 1, em frente ao banco Bradesco.

Informações para o público: 3546-2058 ou "comunicacao@institutoflamboyant.org.br"
Assessoria de imprensa: FatoMais Comunicação

Próximas palestras 2019
28/08 – Ana Cláudia Quintana – “A vida que vale a pena ser vivida”
25/09 – Fabiano Moulin e Pedro Calabrez – “Como o cérebro constrói a realidade”

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário