BRUNO MANGUEIRA NO CLUBE DO CHORO

Bruno Mangueira, natural de Vitória, e  um dos principais guitarristas brasileiros da atualidade, se apresenta no Clube do Choro de Brasília em quarteto, misturando gêneros como o choro, o samba e o baião a uma formação jazzística, explorando a improvisação.

O repertório traz arranjos originais para clássicos de Pixinguinha, Severino Araújo, Jacob do Bandolim, Sivuca, Dominguinhos e Dori Caymmi, além de composições próprias.

Bruno acaba de retornar de uma turnê nos EUA onde gravou e se apresentou em duo com o renomado pianista Otmaro Ruiz (Los Angeles), e lançou o CD “Without Borders”, em parceria com o pianista Phil DeGreg (Cincinnati). Em sua trajetória já tocou e gravou com artistas como Zizi Possi, Leila Pinheiro, Toninho Horta, Nelson Ayres, Gilson Peranzzetta, Paulo Jobim e muitos outros. É doutor em Música pela Unicamp e, desde 2011, professor de guitarra da UnB.

No show terá o  acompanhamento dos músicos Flavio Silva (piano), Daniel Castro (contrabaixo), Pedro Almeida (bateria) e participação especial de Ademir Júnior (clarinete).


SERVIÇO:

Bruno Mangueira
Data: 08/06/2019
Horário: 21h
Local: Clube do Choro de Brasília –
Endereço: Setor de Diversão Cultural Bloco G – Brasília /DF
Informações: (61) 3224-0599
Horário: 21h
Entrada: R$ 40,00 (inteira) | R$ 20,00 (meia)
Classificação indicativa: 14 anos

Os pontos de venda física estão listados em www.clubedochoro.com.br/ingressos.

Seguem links de vídeo, caso haja espaço e oportunidade para divulgação.

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário