Encontro de Carros Modificados agita o domingo no JK Shopping

Para aqueles que sentem o coração bater mais forte com o ronco dos motores, o JK shopping recebe, no próximo domingo (19) às 14h, um encontro de carros customizados, de drift e arrancada.

O shopping, em parceria com o Zero500 Club Cars, recebe no estacionamento G3, um encontro que vai reunir cerca de 700 carros modificados, de drift e de arrancada. É a dica perfeita para quem curte essas máquinas e quer aprender um pouco mais sobre o hobby. Além de um momento de descontração e de troca de informações, o evento também vai promover uma ação beneficente para instituições carentes da região. Para participar da ação, basta o expositor do carro doar 1 kilo de alimento não perecível ou um litro de leite longa vida.

No evento, aproximadamente, 40 clubes automotivos irão expor seus carros customizados. Além dos clubes serão convidados lojistas do segmento automotivo, como, oficinas de turbo, drift e arrancada, lojas de estética e som automotivo, para expor os carros montados em suas lojas. Para deixar o encontro ainda mais animado, uma apresentação de Hip Hop com o grupo Over Bless promete agitar o público.


SERVIÇO:

Encontro Zero500 Club Cars
Data: 19 de maio
Horário: 14h
Local: Estacionamento G3

JK Shopping
Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Horário praça de alimentação e lazer: segunda-feira a sábado das 10 às 22h. Domingos e feriados das 12 às 22h.
Informações: (61) 3246-8601

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário