Pedro Luís chega para brindar Cervejaria Criolina com noite intimista

O multifacetado artista carioca Pedro Luís desembarca em Brasília para apresentação única, na Cervejaria Criolina. No show “Pedro Luís com S”, o cantor e compositor apresenta versões de voz, violão e bateria e promete uma apresentação intimista. Na ocasião, o convidado da noite divide ainda o palco com a prata da casa, o multi-instrumentista e compositor Vavá Afiouni, da banda Passo Largo. O show acontece no próximo sábado, dia 13 de abril, na Cervejaria Criolina (SOF Sul, Qd. 01).

Ele canta, compõe, escreve, toca, arranja, produz e dirige. No show "Pedro Luís com S", o cantor e compositor carioca vai mostrar a pluralidade de seu cancioneiro autoral, que passeia por diversos matizes, com músicas que fizeram sucesso em roupagens de outros artistas. No palco, apenas sua voz, seu violão e a bateria de Jonas Cáfaro. Estão previstas, também, surpresas e canções do homenageado em seu mais recente trabalho: o disco 'Vale Quanto Pesa - Pérolas de Luiz Melodia' saiu em dezembro, pela Deck.

"Neste novo formato, apresento um repertório composto por músicas de minha autoria que foram gravadas por diversos artistas, como Elza Soares, Cidade Negra e Roberta Sá. Aproveito, também, para mostrar um pouco da obra de Luiz Melodia, já que acabei de lançar um álbum em tributo a ele. Mas o show tem espaço para surpresas e pedidos também", adianta Pedro Luís.

Caminhando para seu quarto disco solo, Vavá Afiouni leva à Cervejaria Criolina algumas das músicas que farão parte do álbum, outras dos discos anteriores e ainda algumas versões inusitadas de grandes artistas como Luiz Gonzaga, Itamar Assumpção e Jimi Hendrix. Acompanhado dos camaradas do Passo Largo (Thiago Cunha, bateria, e Marcus Moraes, guitarra), fica impossível não ter o rock e a vitalidade instrumental como fio condutor da apresentação, para não dizer fio desencapado com alta carga poética, num curto circuito entre a música brasileira e a universal.

Vavá Afiouni é deficiente auditivo de nascença, de uma forma que o faz ouvir tudo diferente. Com apenas 40% de audição, sendo a perda maior nas frequências médias e graves, Vavá desenvolveu uma linguagem única enquanto baixista e compositor.

O show “Pedro Luís com S” é uma realização da produtora brasiliense Batedeira Cultura, de Paula Rios. A Cervejaria Criolina abre as portas da casa a partir das 20h. Os ingressos, que custam entre R$ 30 e R$ 50 (meia entrada antecipada), podem ser adquiridos pelo site do Sympla ou na bilheteria do evento. Para quem quiser pagar meia entrada solidária, o evento oferece ainda a possibilidade de doação de 1 kg de alimentos ou de um agasalho, a ser entregue nos endereços elencados no site. sympla.com.br/pedro-luis-em-brasilia__481494  


SERVIÇO:

Pedro Luís com S
Dia: Sábado, 13 de abril

Horário: às 20h
Show de abertura: Vavá Afiouni
Local: Cervejaria Criolina
Classificação indicativa: 18 anos

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário