Haynna e os Verdes faz show em Ceilândia e apresenta clipe em primeira mão (09/03)

No dia 9 de março, a partir das 18h, a banda Haynna e os Verdes faz show especial no Jovem de Expressão – EQNM 18/20, Bloco C, Praça do Cidadão, Ceilândia Norte, onde apresenta o seu primeiro videoclipe das canções “Pão de Lú” e “Insônia”. O evento tem entrada gratuita. No mesmo dia também se apresentarão as bandas Cosmologia Preta e Rebeca Realleza.

O clipe sai oficialmente no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher e foi gravado no distrito de Olhos D’Água, que fica em Alexânia (GO), a 100 km de Brasília. Ele é protagonizado pela banda Haynna e Os Verdes e pela dançarina Tauanne Lyz, conhecida no meio da dança como China, nele Tuanne passeia por Olhos D’Água com performance que explora a dança contemporânea, o jazz, a dança de rua e o hip-hop, tendo a bucólica cidade como cenário. A direção é a Thais Mallon e concepção da vocalista da banda, Haynna.

O grupo também tocará as músicas de seu primeiro e homônimo disco lançado em novembro de 2018, que tem como impriração principal os relacionamentos humanos. O álbum passa por amores passionais e apaixonados, empoderado e às vezes resiliente. 

Haynna e o Verdes é formada por Haynna (vocal), Daniela Vieira (teclado), Betinho Matuszewski (guitarra), Rian Sodré (baixista) e Jhonata Morais (baterista). Um formato enxuto de uma boa banda de rock. 

Mais sobre Haynna e os Verdes 
Formada em 2013 após o encontro de Haynna e Betinho Matuszewski, o grupo Haynna e os Verdes é uma mistura de rock, blues, brega e brasilidades. O grupo de Samambaia vem tocando pelas noites do Distrito Federal e lançou seu primeiro disco em novembro de 2018. Das canções já conhecidas pelo público estão as músicas “Love Song” e “Retrato Falado”. Esses dois singles foram selecionados entre as 50 músicas do consagrado Festival da Nacional FM. 

Pra ouvir o disco homônimo da banda, basta acessar as plataformas de streaming, tais como Spotify, Deezer, Youtube, Apple Music e mais.

Redes Sociais 
Facebook: https://www.facebook.com/HaynnaeOsVerdes/ 
Instagram: https://www.instagram.com/haynnaeosverdes/?hl=pt-br 
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC2Gz4lOPCjY7vG548hN2eJg


SERVIÇO:

Blues and Rock on Jazz
Data: 09/03/2019 (Sábado)
Local: Jovem de Expressão – EQNM 18/20, Bloco C, Praça do Cidadão, Ceilândia Norte, Brasília – DF
Programação (sujeita a alterações):
18h – Palco Aberto
19h – Cosmologia Preta
20h – Haynna e os Verdes
21h – Rebeca Realleza
Entrada franca
Classificação indicativa livre

==> Foto: Thais Mallon / Divulgação

0 comments:

Postar um comentário