Gustavo Moura e Rafael lançam novo DVD em show, no dia 13 de março

A dupla sertaneja que canta os sucessos “Zé Ninguém”, que contou com a participação da Carol Castro no clipe, e “Amor Proibido” já tem data para o lançamento do mais novo trabalho. O DVD intitulado “Casa da Luz Vermelha” será apresentado na Royal Conceito, no dia 13 de março, a partir das 23h. Com seis faixas inéditas, o DVD apresenta uma curiosidade: a gravação foi realizada em uma suíte de motel em Goiânia, com o propósito de aproximar o público em um cenário mais natural e no contexto do DVD.

Meses de trabalho garantem uma produção incrível, que acompanhará os grandes sucessos regravados da dupla, assim como novidades minuciosamente escolhidas pelos artistas, entre elas a música que leva o nome do DVD.

Além da música de trabalho “Zé Ninguém”, que já está com 10 milhões de visualizações no YouTube e tocando em todas as rádios do Brasil, o DVD também conta com outras canções inéditas como: Casa da Luz Vermelha, Desculpar, Alcoolizando Sentimento, Chorar e Beber, Álcool de Posto e Compositor e regravações de músicas já conhecidas e amadas.

A dupla
A música sertaneja já vem de berço para essa dupla. Gustavo Moura e Rafael são filhos de Monetário e Financeiro, e seguem os passos do pai desde novinhos. Depois de tocarem muitos anos na noite de São Paulo, seguiram para Goiânia e conquistaram espaço no cenário movimentado da capital.

Com 15 anos de carreira, os garotos possuem cinco CDs e quatro DVDs dentre esses trabalhos com várias participações de renome nacional como: Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Léo Santana, Léo Magalhães, Os Hawaianos, Edson e Hudson, João Neto e Frederico, João Lucas e Marcelo, Felipe Araújo, Cleber e Cauan, Hugo e Guilherme. Em seu último clipe, “Zé Ninguém” teve a participação da atriz Carol Castro.

Além do sucesso como cantores, a dupla também é conhecida nacionalmente por composições de grande sucesso no cenário sertanejo, como "Na Hora da Raiva" gravado por Henrique e Juliano, que foi tema de novela global (Haja Coração), e "Depois da Briga" de Maria Cecília e Rodolfo, dentre outros sucessos. Em meio à agenda de shows e compromissos de rádios e TV divulgando o novo trabalho, a dupla segue compondo para grandes artistas e em breve terá novos sucessos conhecidos nacionalmente.



SERVIÇO:

Lançamento do DVD “Casa da Luz Vermelha” de Gustavo Moura e Rafael
Data: 13 de março (quarta-feira)
Local: Royal Conceito Hookah (R. 140, 127-1 - St. Marista, Goiânia - GO, 74170-060)

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário