Turnê internacional “Peppa Pig – LIVE SHOW” chega a Brasília

Nickelodeon e Entertainment One (EOne) têm o prazer de anunciar que a turnê internacional “Peppa Pig – LIVE SHOW” chega ao Brasil com o show “Brincando de ser grande”. Em Brasília, o espetáculo acontece em 31 de março no Teatro UNIP.

A nova aventura da família de Peppa Pig fará você viajar num mundo de imaginação superdivertido com um espetáculo repleto de efeitos especiais. Já pensou que imaginar o futuro pode ser uma tarefa divertida? Pois é exatamente isso que Peppa e seus amiguinhos farão nos palcos de 20 capitais brasileiras, começando por São Paulo e seguindo para outras cidades.

O espetáculo “Peppa Pig: Brincando de ser grande” é uma aventura super colorida, cheia de desafios e que promete animar desde os mais novinhos até o vovô e a vovó em um show surpreendente!

Venha cantar e dançar com Peppa, George, Suzy a Ovelha, Zoe Zebra, Dany Dog, Pedro Poney e muito mais amiguinhos. Esse ano também contaremos com a visita de Madame Gazela e Papai Zebra!  

Em turnê pela América Latina, Peppa, Pig vai passar por outros países. Além do Brasil, já esteve na Argentina, Chile e Uruguai. A produção executiva é feita pelas principais produtoras de conteúdo infantil da América Latina HKEnter e Exim Entertainment.

Os ingressos, com valor de R$70,00 a meia entrada, já podem ser adquiridos na loja da Eventim no G2 do Brasília Shopping, sem taxa de conveniência. Também é possível adquirir o ingresso solidário: doe 1kg de alimento e garanta 50% de desconto sobre o valor do ingresso inteiro.

SERVIÇO: 
Dia:  31 de março (domingo)
Horário: 15h
Local: Teatro UNIP. SGAS I St. de Grandes Áreas Sul 913 - Asa Sul
Informações: (61) 3554-4005 / (61) 99855-6788
Classificação Indicativa: livre


INGRESSOS*

SETOR
VALOR MEIA ENTRADA*
PLATEIA
R$ 70,00
*Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Promoções:
- 60% de desconto para assinantes do Correio Braziliense.
- 50% de desconto para doadores de 1kg de alimento.
- 50% de desconto para portadores do cartão Brasília Show (a ser adquirido gratuitamente no http://www.ohartes.com.br/cartao-brasilia-show)

Ponto de Venda:
SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
- Loja da Eventim no Brasília Shopping (G2)
Vendas para grupo, parcerias e apoios: 061 98141-1990

==> Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário