MEU PRIMEIRO FREVINHO anima o Carnaval da Criançada no ParkShopping

Depois do sucesso da primeira edição do carnaval infantil em 2018, com a alegria contagiante do carnaval baiano no evento MEU PRIMEIRO TRIO, o ParkShopping escolheu a folia pernambucana para alegrar a festa da criançada em 2019. Neste ano, no domingo de Carnaval, 03 de março, acontecerá o MEU PRIMEIRO FREVINHO, que promete muita dança, um colorido especial na Praça Central e diversão para os pequenos e seus pais. Uma ambientação temática, músicas infantis e os tradicionais ritmos dos carnavais de Recife e Olinda darão o tom dessa que é a maior festa popular do planeta.

Acompanhando os pequenos foliões, o famoso boneco gigante de Olinda marcará presença no MEU PRIMEIRO FREVINHO, que contará com apresentação ao vivo de banda tocando um repertório bem animado, entre outras atrações. “Com o sucesso da primeira edição do ano passado e a experiência adquirida, acreditamos que o carnaval do PKS em 2019 será ainda mais divertido. A festa também é um incentivo para as crianças conhecerem um pouco da cultura pernambucana. Tudo isso com o conforto e segurança que o shopping oferece.”, afirma Natália Vaz, gerente de marketing.

Na ocasião, serão realizadas várias atividades ligadas a um dos carnavais mais populares do Brasil. O figurino ficará por conta do abadá, produzido exclusivamente para o evento, e que será distribuído para as crianças de até 12 anos juntamente com um saquinho de confete (com limite de 1.000 unidades). Monitores especializados promoverão oficinas para ensinar os passos básicos do frevo, ajudar na customização de abadás para quem quiser dar aquele toque fashion ao modelito e desenvolver habilidades musicais numa oficina que vai ensinar as crianças a criar instrumentos de percussão com materiais recicláveis usados nas bandas dos carnavais de Pernambuco.

E mais, um backdrop com figuras icônicas do carnaval de Recife será instalado na Praça Central para os clientes fazerem aquela foto inesquecível ou uma selfie para guardar de recordação. A entrada para se divertir na festa e participar das oficinas do MEU PRIMEIRO FREVINHO é gratuita e, nesse dia de folia (3 de março), as lojas funcionarão normalmente, das 14h às 20h.


SERVIÇO:

Meu Primeiro Frevinho ParkShopping
Domingo de Carnaval, dia 03 de março
Horário: das 14 às 20 horas
GRATUITO – A distribuição dos abadás e saquinhos de confete será realizada por ordem de chegada até o término do estoque de 1.000 unidades e a participação nas oficinas de acordo com a capacidade do evento.
O Shopping funcionará normalmente.

==> Foto: Cristiano Sergio / Fotoforum

0 comments:

Postar um comentário